Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - Mobile
Anúncio - Mobile
Anúncio - Mobile
Anúncio - Banner mobile
Anúncio - Móbile
Anúncio - rodape mobile
Anúncio - Natal mobile
Anúncio - AGOSTO
Anúncio - Banner Mobile
Anúncio - Exames de Imagem mobile
RAISSA SANTANA
Umuarama brilhou na estréia do Dancing Brasil da Record
Ela é fantástica nas passarelas e... dançando rumba também!!!
Publicado em 19/01/2018 às 11:00 Italo
Umuarama brilhou na estréia do Dancing Brasil da Record

Como era previsto, a estréia do Dancing Brasil 3 na Rede Record bombou no País inteiro, particularmente aqui no Paraná e, claro, especialmente em Umuarama. O motivo: entre as estrelas participantes está Raissa Santana, a nossa eterna Miss Brasil 2016!

Após o enorme sucesso das duas temporadas anteriores, comandadas pela apresentadora Xuxa, Dancing Brasil retornou à tela da Record TV na quarta-feira (17) como um dos reality shows mais aclamados da TV brasileira. O formato desta edição convida as celebridades a testarem suas habilidades na dança para concorrerem a um grande prêmio em dinheiro.

Para abrilhantar a competição, Dancing Brasil conta com uma estrutura e cenário dignos de superproduções internacionais. O palco com aproximadamente mil m² se transforma em pista de dança em um clima especial e temático a cada programa. Além disso, uma plateia com capacidade para 400 pessoas acompanha de perto as coreografias espetaculares toda a semana.

Os famosos participantes desta temporada são Raissa Santana, Bruno Chateaubriand, Geovanna Tominaga, Joanna Maranhão, Hylka Maria, Diogo Sales, Eduardo Pelizzari, Acelino Popó Freitas, Sebá, Isabel Fillardis, Marina Elali, Bárbara Borges, Bárbara Evans, Douglas Sampaio e Rodrigo Capella.

Forró, rock, samba, salsa, frevo e muito mais! As técnicas e os ritmos deste Dancing Brasil são variados e as duplas irão suar a camisa nos 13 episódios da temporada, mas apenas um par vai conquistar o júri, composto por renomados profissionais da dança: Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho.

UMA ABERTURA CINEMATOGRÁFICA!

O Dancing Brasil 3 começou em grande estilo, com uma abertura emocionante na famosa Ponte Estaiada, um dos cartões postais paulistanos. Durante sete horas de uma noite que atravessou a madrugada de sábado para domingo, o espaço serviu de palco para artistas e dançarinos dessem uma show sensacional.  As gravações foram inspiradas no filme “La La Land” e do monumental cenário também fizeram parte carros antigos com figurantes bem caracterizados!

RAISSA E PAULO VICTOR ARRASARAM!

Raissa Santana neste Dancing Brasil 3 tem como dancing partner o bailarino Paulo Victor. Na estréia, eles brilharam no palco dançando rumba, ritmo musical e tipo de dança tradicionais de Cuba, cujas raízes são africanas. Conquistaram 20 pontos dos três jurados – o máximo é 30, ou seja, uma média de 7 pontos. Por ser a noite de estréia, não houve eliminações, portanto todos seguem para a próxima edição.

Vamos curtir mais emoções nas próximas semanas, torcendo pela nossa eterna Miss Brasil Raissa Santana continuar conquistando vitórias ao lado de Paulo Victor! (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

www.colunaitalo.com.br

Curtam a celebridade umuaramense brilhando no Dancing Brasil! (Rede Record)

Anúncio - Clarineis interno Anúncio - banner interno
Comentários
Veja também