Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banne topo
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner rodape
ENSINO DE PRIMEIRO MUNDO
Você conhece a maior rede educacional do mundo?
A Rede Adventista de Educação tem o privilégio de ser a maior rede de ensino do mundo
Publicado em 10/11/2020 às 12:22 Ítalo
Você conhece a maior rede educacional do mundo?

A educação adventista está presente em 145 países, representada por 8.539 instituições que vão da Educação Infantil ao Ensino Superior, com aproximadamente 107 mil professores comprometidos na formação de 2 milhões de alunos.

América do Sul

Na América do Sul, existem 966 instituições, com aproximadamente 337 mil alunos, distribuídos em Ensino Fundamental, Médio e Superior. Desses, 225 mil moram no Brasil, e 112 mil, no Equador, Peru, Bolívia, Chile, Argentina, Paraguai e Uruguai. Cerca de 20 mil professores são responsáveis pelo desenvolvimento integral dos estudantes, visando prepará-los física, mental e espiritualmente.

Brasil

Em 1896 começou a funcionar em Curitiba, no Paraná, o Colégio Internacional, sob a direção de Guilherme Stein Jr. A partir de então, o trabalho educacional cresceu, e muitas escolas foram agregadas ao primeiro colégio, formando a Rede de Educação Adventista que conta hoje com 512 unidades escolares, 12 mil professores e 225 mil alunos. Dentre essas unidades, a organização mantém 16 colégios em regime de internato, dos quais sete oferecem todos os níveis de ensinos, da Educação Básica ao Ensino Superior.

Umuarama

A unidade de Umuarama conta um uma ampla estrutura física e com profissionais de alto gabarito. Se você ainda não conhece nossa escola não perca tempo.

A Educação Adventista em Umuarama está na reta final das matrículas para o ano de 2021. Em nome dos educadores, agradece à confiança da comunidade, que levou a um número recorde de matrículas neste ano.

Se você também deseja o melhor para seu filho, faça uma visita o quanto antes e garanta uma das vagas remanescentes. Veja você mesmo por que a maior rede de ensino privado do mundo* é também sua melhor escolha.

Maiores informações (44) 3055-9091 ou através do site CLICANDO AQUI

By: Pr Guilherme Mota – Diretor Geral Escola Adventista de Umuarama

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - Instituto do Coração
Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - All In tenis
Comentários
Veja também