Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banne topo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - banner rodape
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner mobile rodape
EM AGOSTO
Rock dos Pinheirais em Umuarama
Um grande show que mistura a viola caipira ao cavaco profano!
Publicado em 10/07/2018 às 11:16 Italo
Rock dos Pinheirais em Umuarama

A galera de rock de Umuarama terá a oportunidade única de assistir ao grande show que João Triska e Machete Bomb apresentarão na Capital da Amizade na noite de 22 de agosto próximo.

Artistas de renome na terra das araucárias, João Triska e Machete Bomb se unem em um espetáculo enérgico, de tirar o fôlego e instigar a alma do povo paranaense!

Da viola caipira ao cavaco profano, misturam suas obras e referências que vão desde o folk e jazz ao samba, rap, funk, fandango e rock'n roll, para criar e causar um som inovador e singular, o tal do "Rock dos Pinheirais".

A apresentação única e imperdível acontecerá no palco do Centro Cultural de Umuarama e faz parte do Projeto Circuito Cultural SESI.

O Portal Coluna ITALO apresenta em primeira mão um clipe especial mostrando alguns momentos do espetacular show de João Triska e Machete Bomb! Vale curtir ae!!! (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

João Triska e Machete Bomb, os maiores nomes do rock paranaense, virão a Umuarama pela primeira vez trazidos pelo Circuito Cultural SESI: mega show no Centro Cultural!

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também