Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banne topo
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - banner rodape
Anúncio - Emporio mobile
BASTA DE OMISSÃO!
Umuarama deve proteger os animais!
Audiência Pública em Defesa dos Animais, dia 23, na Câmara de Vereadores!
Publicado em 07/08/2018 às 16:28 Italo
Umuarama deve proteger os animais!

No próximo dia 23 de agosto acontecerá a Audiência Pública em Defesa dos Animais, a ser realizada no plenário da Câmara Municipal de Umuarama a partir das 19:30 horas.

É esperada uma grande mobilização por parte da população, especialmente por todos aqueles que possuem pets em casa e por todos os que se sensibilizam com a vergonhosa situação em que se encontram centenas de cães e gatos abandonados pela população nas ruas da cidade.

Nessa audiência a Sociedade de Amparo aos Animais de Umuarama (SAAU) deverá ter presença marcante, com sua diretoria defendendo um maior apoio por parte do poder público com relação à entidade, que vive permanentemente em situação de desespero por falta de medicamentos e alimentação para os mais de 700 animais que acolhe em seu canil. Por falta de dinheiro as obras do novo canil estão paradas há anos...

Esta é a oportunidade para que a população cobre de público também a tão proclamada pela mídia impressa aquisição do Castromóvel, que há tempos vem sendo anunciada e até agora não passou de mera promessa.

A proteção aos animais é um dos assuntos mais discutidos na atualidade no mundo inteiro e no Brasil, pois, além do abandono, aumenta cada vez mais a violência contra animais indefesos e, apesar das leis rígidas de combate que vem sendo criadas, a selvageria continua por causa da impunidade, da falta de denúncias por populares que assistem a tudo silenciosamente e não denunciam os crimes às autoridades.

Espera-se que essa Audiência Pública não seja apenas um mero acontecimento político, para virar manchete na mídia. Vamos esperar para ver se a população da dita Capital da Amizade mostra sua voz e cobra mais atenção do poder público nessa nobre causa que é defender os pobres indefesos bichos! Exige-se mais ação, mais empenho em resolver os problemas e cobrar resultados reais!

Chega de hipocrisia nas redes sociais. É preciso mais ação de verdade e de fato. E essa é a oportunidade de mostrar que a nossa gente é sensível e não aceita que a maldade continue agindo impunemente pelas ruas e em todos os cantos de Umuarama. Chega de ver bichos morrendo de fome, de frio, doentes ou mortos nesta cidade.

Temos visto que movimentos populares se mobilizam em causa própria, em defesa de uma qualidade de vida melhor e conquistam vitórias. Vamos ver se há quem faça o mesmo pelos animais, seres vivos que não têm voz e nem escudos para se defender!!! Chega de conversa e de choros na internet, é lá na Câmara Municipal nessa Audiência Pública pela Proteção dos Animais que devem mostrar coragem e cidadania! (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

CONVITE E APELO:

A população de Umuarama está convidada para participar desse evento na noite de 23 de agosto, no plenário da Câmara de Vereadores. E pedimos para que cada um que for participar que leve um 1 Kg de ração que será doado para a SAAU! Nossa gratidão a todos!!!

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também