Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banne topo
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
BOMBANDO NA INTERNET!
“Araucários”, talento e amor pelo PR!
Um duo formado por dois grandes artistas da terra das araucárias!!!
Publicado em 16/08/2018 às 11:02 Italo
“Araucários”, talento e amor pelo PR!

Anotem ae este nome: “Os Araucários”. Vocês ainda vão ouvir falar muito deles na internet e na mídia cultural, pois é o que há de mais talentoso nestes novos tempos da música brasileira.

“Os Araucários é um duo formado por Thiago Juliani (ele nasceu em Umuarama e há vários anos atua como músico em São Paulo, para onde se mudou para seguir carreira artística) e Eduardo Franzato (natural da vizinha cidade de Cianorte).

Os dois músicos trabalharam juntos há quatro anos atrás gravando uma música de autoria do Eduardo, até então o foco de cada um era na sua própria carreira. Foi em Dezembro de 2017, após dividirem o palco pela primeira vez, que perceberam a força da sua parceria.

Thiago conta que “quando cantamos juntos o público adorou”. A partir desse termômetro e da sintonia musical entre os dois, decidiram gravar algo juntos, dando vida à música intitulada “Não Vou Mais Fugir”.  (CURTAM O VÍDEO)

Uma curiosidade foi o local onde fora gravado o vídeo clipe: A propriedade fica na cidade de Sorocaba e pertencia à família Real Brasileira. A cruz que aparece no clipe, conta Thiago em entrevista ao Portal Coluna ITALO, “é o local onde o primeiro historiador do Brasil pediu pra ser enterrado. Seu nome é Francisco Adolfo de Varhagem”. “Fatos interessantes que vieram pra trazer sorte pra gente”, brinca o músico.

Fiquem ligados no trabalho desse Duo, porque neste segundo semestre tem mais um lançamento especial. Curtam a página do Facebook, se inscrevam no canal do Youtube e sigam o Instagram dos Araucários. “É sim, o nome vem do pinheiro, uma homenagem ao lugar da onde viemos” – diz Thiago com saudade da Capital da Amizade, onde a árvore ainda existe na zona rural... (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

O umuaramense Thiago Juliani e o cianortense Eduardo Franzato formam o duo “Os Araucários”, dois criativos artistas que cultuam e difundem a cultura e as tradições de nosso Paraná!

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também