Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banne topo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - banner mobile rodape
HOMENAGEM MERECIDA!
50 anos dedicados à Medicina
O Dr. Saburo Setogute foi homenageado com o Jubileu de Ouro do CRM-PR
Publicado em 05/10/2018 às 09:00 Italo
50 anos dedicados à Medicina

O Conselho Regional de Medicina do Paraná realizou na noite de segunda-feira passada, 1.º de outubro, a sua tradicional solenidade alusiva às comemorações do Dia do Médico, quando foram homenageados 98 profissionais que alcançaram 50 anos de formados com histórico exemplar, incluindo sete mulheres.

O evento teve lugar no Teatro Positivo (Pequeno Auditório), que ficou lotado com a presença de familiares e amigos dos médicos distinguidos com o Diploma de Mérito Ético-Profissional e o cristal simbolizando a Medicina, a maioria deles mestres ou incentivadores da atividade hipocrática.

Com atuação em Umuarama, o Dr. Saburo Setogute foi um dos 98 médicos distinguidos este ano pelo Conselho de Medicina do Paraná, que lhe conferiu o Diploma de Mérito Ético-Profissional por sua jornada de 50 anos com histórico exemplar, o Jubileu de Ouro.

Natural de Santo Anastácio (SP) e formado em abril de 1968 pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, o Dr. Setogute recebeu o diploma e o cristal simbolizando a Medicina pelas mãos do filho, o também médico Fernando Setogute, e um dos netos. (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

FONTE: Com informações do CRM-PR

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Dr. Saburo Setogute recebeu o diploma e o cristal simbolizando a Medicina das mãos do filho, o também médico Fernando Setogute, e de um dos netos.

Uma foto especialíssima para a posteridade: O médico Dr. Saburo Setogute rodeado pelos familiares nesse dia memorável em que foi homenageado pelo CRM-PR com o Diploma de Mérito Ético-Profissional, o Jubileu de Ouro! As demais imagens são da cerimônia realizada no Teatro Positivo, em Curitiba. 

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também