Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banne topo
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - banner rodape
EM UMUARAMA!
A nova estrela da música gospel!
Isadora Pompeo faz show no dia 24 de outubro na igreja Bola de Neve
Publicado em 15/10/2018 às 11:08 Italo
A nova estrela da música gospel!

Com apenas 18 anos de idade a cantora e compositora Isadora Pompeo é um verdadeiro fenômeno e uma referência entre os jovens cristãos brasileiros!

Por onde a cantora gaúcha passa, reúne centenas de adolescentes que curtem suas músicas, assistem aos seus vídeos no YouTube e a seguem nas redes sociais. O canal oficial da cantora no YouTube já tem quase 1 milhão e 500 mil inscritos e seus vídeos já somam mais de 70 milhões visualizações!

A boa notícia é que Isadora Pompeo virá a Umuarama pela primeira vez para apresentar show no templo da igreja Bola de Neve no próximo dia 24 de outubro, com início às 20 horas.

Com talento, estilo e muito carisma, interpretando músicas que se tornaram hits, hoje faz o maior sucesso em todo o Brasil nas rádios e na internet e em seus shows sempre lotados. Em menos de três anos, ela construiu um repertório de belas canções cantadas pelas multidões: “Deus Perfeito”, “Oi, Jesus”, “Minha Morada”, “Toca em Mim de Novo”, “Espero Por Ti”, “O Teu Amor”, “Guia-me”, “Preciso Entender”, “Deus é Deus!”, “Hey, Pai!”, entre outras.

Desprendida de rótulos, Isadora Pompeo em suas entrevistas diz que já não se incomoda mais em ser chamada de “crente” - é evangélica da Igreja Batista - e festeja o alcance de sua música (que ela define como um pop folk) para além dos limites da religião. Por outro lado, precisa lidar com preconceitos até mesmo dentro da comunidade evangélica, por conta de seu visual despojado que inclui maquiagem, calça rasgada e boné.

SHOW EM UMUARAMA

Os ingressos para o show na igreja em Umuarama já podem ser adquiridos através do site ou pelo ponto de vendas – na própria igreja Bola de Neve, localizada na Avenida Rotary 2400, no bairro Parque Bandeirantes. O valor dos convites para assistir à apresentação é de R$ 40. (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Isadora Pompeo cantará em Umuarama pela primeira vez no dia 24 de outubro, no templo da igreja Bola de Neve.

 

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também