Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banne topo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - banner rodape
6ª FEIRA CASAR
As noivas vão brilhar na passarela!
É a Feira Oficial de Noivas, uma realização da revista Eterna
Publicado em 26/10/2018 às 08:59 Italo
As noivas vão brilhar na passarela!

Em destaque em alto relevo na agenda social e fashion do Noroeste paranaense a sexta edição da Feira Casar, a Feira Oficial das Noivas de Umuarama e Região. O evento, uma realização da revista Eterna, foi coroado de absoluto sucesso de público, de atrações e de negócios nos cinco anos anteriores e a expectativa é que agora se agigante ainda mais!

A edição de 2018 da Feira Casar foi agendada para os dias 12, 13 e 14 de novembro, das 17 as 23horas no amplo e moderno Caiuá Centro de Eventos, situado na área mais central de Umuarama.

Indiscutivelmente é a feira de noivas mais esperada do ano, reunindo mais de uma centena de expositores de cerca de 40 segmentos diferentes. Ou seja, as noivas encontrarão tudo que precisam para tornar o dia do seu casamento inesquecível em um só lugar.

A 6ª Feira Casar apresentará ao público visitante profissionais de decoração de ambientes, ateliês de costura, trajes, buffets, confeitarias, salões de cabelo e maquiagem, fotógrafos e cinegrafistas, promoters, djs, bandas, entre outros, enfim, o que há de mais moderno e atual no mercado de festas.

Além de visitar os stands, o público vai se encantar com a beleza e o brilho dos desfiles e shows que acontecerão diariamente na passarela da 6ª Feira Casar.

Além da cobertura completa durante os 3 dias da feira, o Portal Coluna ITALO nas próximas edições continuará antecipando as novidades desta realização da revista Eterna! (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

Fotos exclusivas by Thais Polesi

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Vale conferir e admirar a beleza das imagens de edições anteriores da Feira Casar!

A frente da organização do evento Marluz e Mônica Schu, Revista Eterna.

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também