Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banne topo
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO MOBILE
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - banner rodape
Anúncio - Emporio mobile
CELEBRIDADE
O mestre da beleza em Umuarama
Sadi Consati é maquiador de O Boticário e brilha no Video Show da Globo
Publicado em 01/11/2018 às 07:43 Italo
O mestre da beleza em Umuarama

As apaixonadas por make têm motivos para comemorar. O maquiador do Boticário Sadi Consati virá a Umuarama no próximo dia 16 de novembro especialmente para ministrar uma aula-show com dicas, tendências e técnicas de maquiagem. O evento será realizado no Lyon Eventos, a partir das 19:30 horas. Os convites serão comercializados a R$ 20 nas lojas O Boticário de Umuarama e Espaço do Revendedor.

Consultor de maquiagem do Boticário há 21 anos, Sadi defende a desmistificação do “pode ou não pode” na produção, fazendo com que a mulher aprenda a reconhecer todos os seus pontos fortes e realçar sua personalidade de forma natural e autêntica.

No workshop, Sadi vai falar sobre tendências de makes nacionais e internacionais, além de contar alguns segredinhos que fazem a diferença em qualquer produção. Ele irá destacar a linha de maquiagem Make B., reformulada recentemente e com portfólio de alta performance, com acabamento profissional e com diferenciais que vão desde as cores exclusivas até a tecnologia empregada para garantir o melhor resultado dos produtos.

PRESENÇA MARCANTE NO VIDEO SHOW

Além do trabalho como consultor criativo de maquiagem do Boticário, Sadi tem grande experiência com produções de TV. Atualmente participa do quadro semanal “Up na Make”, no Vídeo Show, da Globo.

Também atuou nas séries de beleza “Perua MTV” (MTV Brasil – 2013), “Laboratório de Estilo” (Discovery Home & Health – 2013/14) e “Troca de Estilos” (Discovery Home & Health – 2015/16).

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Sadi Consati, famoso maquiador e consultor de O Boticário, virá a Umuarama no dia 16 de novembro especialmente para ministrar uma aula-show no Lyon Eventos.

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também