Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banne topo
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banner rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner mobile rodape
HOMENAGEM
A umuaramense + famosa do Brasil!
A bela receberá o Titulo de Cidadã Honorária da Capital da Amizade
Publicado em 05/11/2018 às 17:04 Italo
A umuaramense + famosa do Brasil!

A quinta-feira desta semana, dia 8, será uma data memorável para a Capital da Amizade. Uma sessão solene acontecerá no plenário da Câmara Municipal, a partir das 10 horas da manhã, oportunidade em que os Poderes Executivo e Legislativo outorgarão o Título de Cidadã Honorária de Umuarama à encantadora Raissa Santana, a Miss Brasil 2016 – ela representou o País no Miss Universo desse ano.

Podemos adiantar que deverá ser um dos eventos mais concorridos já realizados na sede do Legislativo, no Centro Cívico da cidade. Afinal, Raissa é hoje indiscutivelmente a umuaramense mais famosa do Brasil, figurando constantemente nas grandes publicações nacionais de moda e celebridades. Nas reportagens sempre consta o nome da nossa cidade, onde teve início a sua carreira como miss e top model.

BAIANA COM UM CORAÇÃO UMUARAMENSE!

Irmã mais velha de uma família com cinco filhos, jovem trabalhadora, negra e filha de uma empregada doméstica, Raissa nasceu na Bahia e quando ainda era criança mudou com a mãe e a família para Umuarama.

A menina cresceu, cuidava dos irmãos enquanto a mãe trabalhava, e depois começou a trabalhar para ajudar em casa.

Aos 21 anos, foi escolhida a jovem mais linda do Brasil! Antes de ser Miss Umuarama e Miss Paraná 2016, Raíssa participou do Miss Teen Umuarama em 2012, com 17 anos. Não venceu o concurso, no entanto, foi a primeira princesa. Logo depois, foi a primeira princesa da Expo Umuarama, em 2013. Uma carreira que no início deixou a mãe preocupada.

Raissa é a segunda negra a ser eleita Miss Brasil, a primeira foi a gaúcha Deise Nunes, em 1986. A Miss Brasil 2016 tem 1,75 metro de altura e é formada em marketing.

ESTRELA NO DANCING BRASIL

Mas não é só nas passarelas que Raissa Santana é um sucesso nacional. Em abril deste ano, ela virou estrela da televisão ao chegar à finalíssima da badalada terceira temporada do Dancing Brasil na Rede Record. Ela conquistou o País de Norte a Sul dançando incrivelmente diversos ritmos musicais, sendo calorosamente aplaudida não só pelos jurados, mas pela própria apresentadora Xuxa.

É por sua beleza, por seu talento, pela sua lição de vida e pela sua infinita simpatia que Raissa Santana orgulha Umuarama e merece receber a honraria máxima de nosso município! (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

O começo: Raissa Santana eleita Miss Umuarama.

Raissa com a faixa de Miss Brasil 2016.

A umuaramense brilha no Dancing Brasil: sucesso nacional.

O convite para a sessão solene de entrega do Titulo de Cidadã Honorária de Umuarama.

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também