Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banne topo
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banner rodape
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
IMPERDÍVEL! MEMORÁVEL!
Filme do Queen estreia hoje! Oh, yeah!
“Bohemian Rhapsody” estreia nesta sexta-feira (9) na tela do Cine Vip!!!
Publicado em 09/11/2018 às 10:51 Italo
Filme do Queen estreia hoje! Oh, yeah!

Atenção, fãs desta super banda! Atenção, fãs do rock and roll! Atenção, fãs de música do mais alto nível! “Bohemian Rhapsody”, o longa que conta a exuberante história do Queen e do seu genial vocalista Freddie Mercury estreia hoje em UMUARAMA!

Isso mesmo, na noite desta sexta-feira (9) o Cine Vip exibe o filme que está revolucionando o mundo nesta temporada. E, claro!, causando filas quilométricas nos cinemas das grandes capitais brasileiras! Os amantes do cinema e do rock poderão assistir a sessão de estreia de “Bohemian Rhapsody” hoje, às 22 horas!

O longa biográfico, que se concentra desde a formação da banda Queen até seis anos antes da morte de Freddie Mercury, traz Rami Malek no papel de Freddie Mercury, Joseph Mazello como John Deacon, Ben Hardy interpretando Roger Taylor, Gwilym Lee como Brian May.

O elenco conta ainda com Lucy Boynton no papel de Mary Austin, Aidan Gillen no papel de John Reid, Tom Hollander, como Jim Beach e Mike Meyers interpretando Ray Foster.

EMOÇÃO E ROCK AND ROLL!

“Bohemian Rhapsody” é o nome da balada operística do Queen que está eternamente gravada na memória de milhões de fãs do Queen no planeta inteiro.

O filme foca na vida de Farrokh Bulsara, jovem com dentes esquisitos (aqui no Brasil a galera roqueira diz que ele parecia com a Mônica, personagem famoso dos gibis) nascido na Tanzânia. É sobre como ele se transformou em um dos maiores astros do rock do mundo adotando o nome de Freddie Mercury (Rami Malek, de “Mr. Robot”), após conhecer o guitarrista Brian May e o baterista Roger Taylor, que tinham perdido o vocalista cinco minutos antes...

Freddie Mercury (Rami Malek) e seus companheiros Brian May (Gwilyn Lee), Roger Taylor (Ben Hardy) e John Deacon (Joseph Mazzello) mudaram o mundo da música para sempre ao formar a banda Queen, durante a década de 1970. Porém, quando o estilo de vida extravagante de Mercury começa a sair do controle, a banda tem que enfrentar o desafio de conciliar a fama e o sucesso com suas vidas pessoais cada vez mais complicadas.

O filme emociona do início ao fim. E as plateias, ao final, querem mais e mais... Mas, é impossível contar a grande aventura que é a história completa do Queen-Mercury apenas num filme. Este, certamente, será o primeiro de muitos outros que serão produzidos celebrando a banda que marcou época – simplesmente inimitável, não surgirão outros artistas que possam imitar ou superar seu sucesso. Queen-Mercury são únicos!

Assistam “Bohemian Rhapsody” e comprovem o que estou dizendo... E curtam o vídeo com alguns minutos desta superprodução – mas o ideal mesmo é vê-la por completo na super tela do Cine Vip! Bora lá assistir, curtir e cantar juntos transpirando saudade do fantástico e inesquecível Queen e seu líder! (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também