Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banne topo
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO MOBILE
AMIGÃO DA GALERINHA!
O mundo festeja 90 anos do Mickey!
Com o personagem Walt Disney começou seu gigantesco império
Publicado em 16/11/2018 às 10:24 Italo
O mundo festeja 90 anos do Mickey!

A Disney anuncia a comemoração mundial do 90º aniversário do Mickey Mouse, que transcorre no domingo. Desde sua estreia na telona com Steamboat Willie em 18 de novembro de 1928, o personagem tem sido o embaixador mundial da The Walt Disney Company.

Desde os primeiros curtas animados como Mickey Mouse Club, sua personalidade e atitude otimista continuam encantando fãs ao redor do mundo. Mas as festividades estão acontecendo desde o início do ano e, entre elas um desfile de moda, um especial de televisão e a comemoração nos parques e resorts Disney.

A festa começou no dia 7 de março, com o desfile da coleção cápsula da marca Opening Ceremony inspirada no Mickey. A personagem Minnie Mouse também foi homenageada no evento para celebrar o ano em que recebeu sua estrela na Calçada da Fama, em Hollywood.

Também está em curso a campanha “Mickey the True Original”, que comemora globalmente o legado e personalidade do Mickey como um ícone da cultura pop. A ação envolve parcerias com outras marcas fashion que celebram a importância do Mickey no passado, presente e futuro.

Os parques da Disney ao redor do mundo irão comemorar o 90º aniversário do Mickey neste domingo, dia 18 de novembro, com retumbantes ações especiais.

E tem mais, muito mais: No final de 2018 e início de 2019, acontecerá a Maior Festa Mouse do Mundo, em todos os Parques Disney; Os shows do Disney On Ice irão saudar Mickey como anfitrião “Original” desde 1981. A temporada terá turnê nos Estados Unidos, Europa, Oriente Médio, África e América Latina, incluindo o Brasil.

As Disney Stores continuarão as comemorações com lançamentos da Coleção Memórias do Mickey Mouse e uma série limitada de 12 pelúcias, canecas e broches colecionáveis. E Disney Publishing Worldwide apresentará mundialmente mais de 30 títulos como parte do 90º aniversário do Mickey, incluindo livros, artesanatos e quadrinhos.

Por tudo isso, Mickey é o personagem de HQ mais famosos do mundo, com milhões de fãs de todas as idades espalhados pelo planeta. Mickey é o cara e não tá prosa! (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

(*) IMPERDÍVEL! Vale curtir o vídeo alusivo ao aniversário de Mr. Mickey!

O amigão Mickey Mouse em companhia de seu criador, o genial Walt Disney!

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também