Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banne topo
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - Emporio mobile
INVESTINDO EM UMUARAMA!
Planalto celebra 60 anos com nova loja
Ela está em construção próximo à Praça Anchieta
Publicado em 30/11/2018 às 07:00 Italo
Planalto celebra 60 anos com nova loja

A Rede de Supermercados Planalto está comemorando 60 anos de fundação. E o grupo empresarial comandado pelo pioneiro Joaquim Fernandes Martins, escolheu a melhor forma para celebrar essa marca: investindo, construindo, expandindo, crescendo e, assim, contribuindo ainda mais com o desenvolvimento de Umuarama.

Vale lembrar que, no início do ano, dando início aos festejos dos 60 anos, inaugurou o moderno Multi Atacado, às margens da rodovia PR 323, mais uma realização coroada de absoluto sucesso.

Agora, neste segundo semestre, o Planalto está executando mais uma grande obra: a sexta loja da Rede, em construção na Praça Anchieta, um dos pontos mais movimentados da cidade, rodeada por diversos bairros populosos. Anotem para conferir depois: será a loja mais moderna da rede!

Com 5 mil metros de área construída, a novidade é que este novo Planalto terá estacionamento em cima da loja e também no pavimento térreo. Serão 2.300 metros quadrados de estacionamento coberto e mais 1.500 em área sem cobertura. Outro detalhe interessante do projeto arquitetônico arrojado deste novo empreendimento é que um dos acessos ao mercado será por uma esteira rolante.

A inauguração do Planalto da Praça Anchieta ainda não tem data marcada. Os planos são de que isso aconteça ainda em dezembro deste ano; mas poderá ser postergado para o início de 2019.

O fato é que as obras continuam a todo vapor, conforme programado. Além disso, já teve inicio a contratação de funcionários para a nova loja, que deverá ter uma equipe de 100 funcionários. (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

A Rede Planalto está construindo a sexta loja de Umuarama nas proximidades da Praça Anchieta. As obras estão em ritmo acelerado e em breve será anunciada a inauguração. (FOTOS EXCLUSIVAS by Thais Polesi)

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também