Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banne topo
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - banner rodape
DESENVOLVIMENTO
Planalto Anchieta inaugura dia 17
Rede comemora 60 anos abrindo seu sétimo supermercado
Publicado em 09/01/2019 às 15:53 Italo
Planalto Anchieta inaugura dia 17

A Rede de Supermercados Planalto continua em ritmo de celebração de seus 60 anos de fundação. E para comemorar em grande estilo, vai inaugurar a sua nova loja em Umuarama: o Planalto Anchieta, situado em frente à praça do mesmo nome. O novo Planalto iniciará suas atividades exatamente às 10 horas da manhã.

A solenidade de inauguração do Planalto Anchieta será presidida pelo empresário Joaquim Fernandes Martins, fundador da rede, que na oportunidade estará recepcionando autoridades e convidados especiais para testemunharem mais este grande empreendimento (o sétimo na história da marca – uma, a mais antiga, em Icaraíma e seis em nossa cidade) da Rede Planalto – Grupo J. Martins, que há décadas é uma mola propulsora no desenvolvimento da Capital da Amizade.

Repetindo o que o portal Coluna ITALO publicou em edições anteriores, a nova loja tem mais de 6 mil metros de área construída. A novidade é que este novo Planalto tem um estacionamento em cima da loja e outro no pavimento térreo. São 2.300 metros quadrados de estacionamento coberto e mais 1.500 em área sem cobertura. Outro detalhe interessante do projeto arquitetônico arrojado deste novo empreendimento é que o acesso do estacionamento interno do mercado será por uma moderna e confortável esteira rolante.

O Planalto Anchieta formou uma equipe de 100 funcionários para atender a clientela nos diversos setores da loja. Vale frisar que em suas gôndolas o público consumidor encontrará mais de 20 mil produtos!

As obras de construção do Planalto Anchieta começaram em agosto do ano passado e a sua inauguração é aguardada com imensa expectativa pela população, especialmente pelos moradores dos bairros situados nos arredores daquela praça. (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

Imagens aéreas inéditas produzidas por Honaiser Filmes exclusivas para o Portal Coluna ITALO.

WWW.COLUNAITALÇO.COM.BR

Os empresários Joaquim Fernandes Martins e Joaquim Fernandes Martins Filho comemoram os 60 anos de fundação de sua rede supermercadista inaugurando o moderno Planalto Anchieta, dia 17 de janeiro.

O novo Planalto Anchieta foi construído numa das áreas com maior índice populacional da geografia urbana de Umuarama.

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também