Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banne topo
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
LANÇAMENTO CHEVROLET
Chegou o Bolt, o carro 100% elétrico!
O automóvel do futuro é a atração do estande da concessionária Uvel
Publicado em 07/03/2019 às 11:21 Italo
Chegou o Bolt, o carro 100% elétrico!

Os apaixonados por carros modernos tem uma bela novidade nesta Expo Umuarama: A Uvel está lançando aqui o Chevrolet Bolt, 100% elétrico! Ele estará em exposição durante toda a mostra agropecuária no estande da Uvel, no Parque de Exposições!

Além de ser um carro agradável de dirigir, pois acelera de 0-100 km/h em apenas 6,5 segundos, o Bolt EV tem um custo de rodagem quatro vezes inferior ao de um carro do mesmo porte movido a gasolina. O Bolt é capaz de rodar 383 km sem recarga das baterias.

Os principais itens disponíveis no Chevrolet Bolt EV são os seguintes: sistema regenerativo dos freios, espelho retrovisor central por câmera, assistente de estacionamento com visão 360 graus, painel digital customizável, central  multimídia com tela de 10,2”, faróis com tecnologia HID, pneus auto-vedantes, assoalho plano com fechamento aerodinâmico, sistema de recarga de smartphone por indução magnética (sem fio), assistente de permanência na faixa, alerta de ponto cego, aviso de tráfego traseiro cruzado, alerta de colisão frontal e frenagem automática para mitigar acidentes.

O crossover elétrico da Chevrolet conta com um design marcante e futurístico. Mas o que impressiona são seus itens tecnológicos, como o Drive Information Center, central de gerenciamento de dados de condução.

Potente, o carro conta com um motor elétrico que possibilita ir de 0 a 100 Km/h em apenas 6,5 segundos. A autonomia do veículo chega a 500 Km, gastando apenas R$ 40. O tempo de carregamento é de 145 Km em 30 minutos, em uma estação de carregamento rápido.

Em seu exterior, o Chevrolet Bolt EV se destaca por seu design com traços laterais bem marcados, dando ao carro um ar futurístico. O Crossover conta com faróis LED e uma carroceria com a parte inferior fechada. Isso porque, por ser elétrico, não necessita de ar para combustão. Com isso, o fluxo de ar é mais eficiente, e consequentemente, sua aerodinâmica é melhor.

Por dentro, o veículo conta com bancos, painel e volante em couro. Os bancos traseiros são rebatíveis, possibilitando um espaço maior para o transporte de carga.

O Bolt EV representa a experiência e os investimentos de 20 anos que a GM faz nesta tecnologia como um todo. Tanto que os carros elétricos produzidos pela empresa no mundo já rodaram mais de 4 milhões de quilômetros! (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

 

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também