Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banne topo
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - banner rodape
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO MOBILE
EXCLUSIVO!
Richard, o mestre de Caninópolis!
Ele visitou Umuarama pela primeira vez; veja entrevista exclusiva!
Publicado em 27/06/2019 às 18:00 Italo
Richard, o mestre de Caninópolis!

O famoso apresentador e biólogo Richard Rasmussen esteve em Umuarama na manhã de hoje, 27 de junho. A visita se deu por conta de uma bela cadelinha, um filhote da raça Buldogue Campeiro. A pequena Afrodite (nome temporário), de rara pelagem preta, será o novo cão de guarda na residência do apresentador.

“Tenho muitos outros cães, alguns de raça outros não, que vivem em minha chácara. Esse Buldogue Campeiro será uma nova parceira no trabalho de segurança do local. Essa raça tem a morfologia certa, avantajada, e toda a capacidade de guarda de que preciso”, conta Rasmussen.

Aqui mesmo no Portal Coluna Ítalo, você já viu a beleza dessa raça de cães de trabalho. Fortes, obedientes e inteligentes, os cães da raça Buldogue Campeiro possuem as características ideais para viver no campo e para auxiliarem o ser humano em atividades como segurança e pastoreio, além de serem excelentes cães de companhia.

Em um animado bate-papo, Richard Rasmussen conversou com o criador de cães Marcos Silva para mais um vídeo no canal do YouTube que leva seu nome. Marcos pôde contar um pouco da história desta que é a única raça brasileira de buldogue.

O contato de Marcos com o apresentador se deu pelo interesse mútuo na divulgação da espécie. “Ainda é uma raça pouco conhecida”, explica Marcos. “Quanto mais pessoas aprenderem sobre o Buldogue Campeiro, maior será o sucesso em preservar. A presença de Richard aqui em Umuarama representa toda a seriedade e a responsabilidade que o trabalho de criar cães exige!”

Quando perguntado sobre o tempo que passou em viagem, atravessando dois estados para vir a Umuarama, Richard responde com paixão: “Sempre vale a pena” - diz ele enquanto sorri e brinca com os cães.

Muitos “beijos” lambidos, abraços e brincadeiras com os cães mostraram que o apresentador é o mesmo em frente às câmeras ou fora dos holofotes. Richard Rasmussen demonstrou muita naturalidade e simpatia a equipe da Coluna ítalo.

O que vem por aí?

Embora ainda tenha vídeos disponíveis em canais de televisão como Animal Planet e NatGeo, Rasmussen passa por Umuarama com uma grande novidade: “Estaremos iniciando uma série de vídeos aqui no Paraná. Vem muita coisa boa por aí!”, conta. “Aventuras do Richard no Paraná” será uma parceria com o canal Paraná Turismo, do governo do estado.

O apresentador também mantém o canal no YouTube, com conteúdo gratuito, atualizado três vezes por semana.

Em Umuarama, a criação do Buldogue Campeiro segue com a expectativa de parcerias e patrocínios. Marcos Silva pretende realizar um evento na cidade para promover e divulgar a raça.

Se você deseja conhecer melhor esses animais ou deseja apoiar o evento que será organizado por Marcos, ligue para (44) 99815-2246 e tire suas dúvidas!

Por Anita Leite

Edição e fotos exclusivas by Thais Polesi

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também