Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banne topo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - banner rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO MOBILE
Anúncio - Emporio mobile
GIGANTE DO ROCK
Kiss virá tocar no Brasil em maio!
Turnê mundial “End of the Road” é a última da carreira da banda!
Publicado em 08/07/2019 às 18:26 Italo
Kiss virá tocar no Brasil em maio!

O primeiro semestre de 2020 será um dos mais animados para os fãs brasileiros de hard rock e metal! Depois das confirmações dos shows do Metallica e da vinda do Guns N’ Roses para o Lollapalooza, no período março-abril, quem também já acertou seu retorno ao País é o Kiss.

A banda norte-americana virá em maio para apresentações que integram a turnê mundial “End of the Road”. A passagem pelo Brasil faz parte, na verdade, da etapa sul-americana da turnê, que já tem o Chile como outro país confirmado.

É O FIM DA ESTRADA...

A banda Kiss iniciou, em janeiro, esta turnê de despedida porque quer dizer adeus enquanto ainda consegue realizar as apresentações intensas que vêm eletrizando plateias durante seus mais de 45 anos de carreira.

Famosa por suas maquiagens, cabelos longos, roupas extravagantes e seu rock pesado, a banda é um dos maiores sucessos desde os anos 1970.

“O quão patético e triste seria ver a banda, e vocês viram muitas delas, (quando) você lembra dos dias de glória e eles continuam um pouco mais do que deveriam”, disse o baixista e vocalista Gene Simmons, de 69 anos.

“Temos orgulho e respeito demais por nós mesmos, e muito amor por nossos fãs, para não estar à altura de nosso mandato auto imposto”, acrescentou. “Vocês queriam a melhor, tiveram a melhor, a banda mais legal do mundo!”.

A turnê “End of the Road” começou no dia 31 de janeiro em Vancouver (assista o VÍDEO!) e deve durar de dois a três anos, percorrendo o mundo todo, informou Gene. “A Terra é um planeta imenso, e iremos a todos os cantos!”. Atualmente, o Kiss está na fase europeia. Até o dia 16 de julho, o grupo fará shows na Itália, Suíça, Alemanha, Inglaterra e Escócia. Em agosto e setembro, percorrerá os Estados Unidos. Na sequência, em novembro e dezembro, entram Austrália, Nova Zelândia e Japão na rota.

O Kiss é uma lenda no rock mundial e vendeu mais de 100 milhões de álbuns em sua carreira. Atualmente, o Kiss conta com dois membros originais, Simmons e o guitarrista e vocalista Paul Stanley, e ainda com o guitarrista Tommy Thayer e o baterista Eric Singer.

“Garanto que as pessoas que vierem e que nunca nos viram antes dirão ‘por que esperamos tanto tempo?’”, disse Paul, de 66 anos, “porque (esse show final) será bombástico, explosivo, sem remorsos, uma celebração de tudo que fizemos!”. “Para nós é uma celebração. Queremos parar no auge, enquanto ainda conseguimos fazer o que fazemos”, acrescentou.

CLÁSSICOS MEMORÁVEIS NO SET LIST

Se a ideia é não decepcionar, não faltam clássicos na carreira do Kiss para agradar quem pagar (caro) o ingresso para ver o grupo, seja pela primeira ou pela última vez. Nos shows mais recentes não têm faltado no set list músicas como "I Love it Loud", "Lick it Up", "Detroit Rock City" e "Rock and Roll All Nite", com as quais a banda vendeu milhões de discos. As duas últimas abrem e fecham as apresentações, respectivamente. (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

Edição: Thais Polesi

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também