Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banne topo
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banner rodape
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO MOBILE
Anúncio - banner mobile rodape
GALERA FESTANDO...
Lockdown em Umuarama é assim, ó!
Fotos de aglomerações no fim de semana bombam na internet
Publicado em 02/03/2021 às 14:53 Italo
Lockdown em Umuarama é assim, ó!

Umuarama, seguindo decreto do Governo do Paraná, também está em lockdown desde sexta-feira passada. Mesmo assim, há segmentos que não estão cumprindo as regras... Parece que não estão cientes da gravidade da situação em que, assim como todo o Estado, a Capital da Amizade atravessa com a pandemia da Covid-19. Como é público e notório, pois foram divulgados por todos os cantos, os decretos estabelecem medidas emergenciais de combate ao coronavírus, após o aumento expressivo no número de casos e de doentes que necessitam de atendimento hospitalar em decorrência de complicações da Covid-19.

UMUARAMA ESTÁ EM SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA!!!

Umuarama continua em situação de emergência na área de saúde e o enfrentamento da pandemia exige ações coletivas para bloquear a disseminação do vírus e desta forma assegurar condições satisfatórias de atendimento aos doentes na rede hospitalar. Mas, imagens que circulam pelas redes sociais provam que, principalmente nas noites e madrugadas há festas e grupos de jovens ‘botekando’ nos bares de bairros da periferia e até em pleno centro da cidade, como é o caso da Avenida Maringá! Toda noite numerosos grupos ali se concentram em bebedeiras... E isso vem acontecendo não é de agora, virou rotina... E os estabelecimentos continuam atendendo todo mundo que aparece, continuam funcionando, pois se há bebedeiras é porque os bares continuam servindo. Caso contrário esses fatos não aconteceriam.

E O RIGOR DA LEI PROMETIDO PELO GOVERNADOR?

Não há casos de prisões nem de multas por parte da fiscalização, pelo menos até agora não se viu reportagens nos sites policialescos de que ações rigorosas tenham acontecido em Umuarama como o próprio governador Ratinho Junior prometeu ao decretar o lockdown. Ele foi claro: festanças e bebedeiras em lugares públicos ou fechados dá cadeia!!! (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

Mais informações clique aqui

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Esta foto, com aglomeração de jovens na Avenida Maringá no fim de semana, foi divulgada pela própria Prefeitura de Umuarama... Observem o detalhe: tem garrafas por todos os lados...

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também