Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banne topo
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - Emporio mobile
URGENTE
SAAU pede socorro: ração zerou!!!
Falta comida para alimentar mais de mil animais (gatos e cães)
Publicado em 14/04/2021 às 14:18 Italo
SAAU pede socorro: ração zerou!!!

Desde o ano passado, em razão da pandemia da Covid-19, a Sociedade Protetora dos Animais de Umuarama vem atravessando uma das mais dramáticas situações desde que foi fundada há 20 anos: as doações caíram drasticamente e as promoções de arrecadação de alimentos para os animais que eram feitas na cidade também foram paralisadas.

Resultado: o estoque de ração da SAAU zerou esta semana e a direção da entidade necessita, mais do que nunca, do apoio de todos nós.

MAIS DE 1.000 ANIMAIS NO CANIL

Para se ter uma ideia da crise que abala a SAAU, basta citar que ela atualmente acolhe mais de mil animais (gatos e cães) abandonados pela população nas ruas de Umuarama. Eles consomem mais de 15 pacotes grandes (20kg) de ração por dia!!! Fazemos um apelo público para que a comunidade umuaramense ajude a SAAU neste momento difícil, comprando rações para gatos e cães nas empresas parceiras: Emporio Pet Agro e Pet Umuarama Pet Tudo Agro&Pets Fazendão Atacadão Agropecuário Quem adquirir os pacotes de ração pode levá-los até a SAAU ou então avisar o local onde comprou que a SAAU enviará voluntários para buscar a doação no local da compra.

CONTA PARA DOAÇÕES:

As pessoas também poderão ajudar nesta campanha fazendo depósito no valor da ração: Ag: 0570 Op: 03 Cc: 976-2 (Caixa Econômica Federal)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também