Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banne topo
Anúncio - banner rodape
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
CINEMA
Filmão no Cine Vip: ‘Godzilla vs Kong’
Estreia acontece nesta quinta-feira, dia 29
Publicado em 27/04/2021 às 13:57 Italo
Filmão no Cine Vip: ‘Godzilla vs Kong’

O Cine Vip reabriu em grande estilo, para a galera de Umuarama a saudade de assistir os grandes filmes! E nesta quinta-feira, 29 de abril, exibirá em sua telona a super produção do momento: “Godzilla vs Kong”.

“Godzilla vs Kong” conta a história de um tempo em que monstros andam pela Terra e a luta da humanidade pelo seu futuro coloca os poderosos monstros Godzilla e Kong em uma rota de colisão que mostrará as duas forças mais poderosas da natureza se chocando em uma espetacular batalha que sempre será lembrada.

Enquanto a Monarch embarca em uma missão perigosa em um terreno desconhecido e descobre pistas sobre a origem dos Titãs, uma conspiração dos humanos ameaça varrer as criaturas, boas e ruins, da face da Terra para sempre.

As lendas se enfrentam em “Godzilla vs. Kong”, quando esses dois adversários míticos se encontram em uma espetacular batalha, na qual o destino do mundo entrará em jogo. Kong e seus protetores embarcam em uma jornada perigosa para encontrar seu verdadeiro lar. Com eles está Jia, uma jovem órfã que tem uma ligação única e forte com Kong. Mas eles não sabiam que estavam no caminho de um Godzilla enfurecido, que está deixando um rastro de destruição pelo planeta. Esse combate épico entre os dois titãs, instigado por forças ocultas, é apenas o começo do mistério que jaz no núcleo da Terra.

JÁ É SUCESSO MUNDIAL!!!

Essa batalha épica entre os dois maiores monstros da ficção se mostrou uma luz no fim do túnel para a indústria cinematográfica. No fim de semana passado, “Godzilla vs. Kong” estreou em 39 países e faturou 122 milhões de dólares (pouco mais de 700 milhões de reais!!!) e se tornou o lançamento mais bem-sucedido nos cinemas desde o começo da pandemia no ano passado, superando “Tenet”, de Christopher Nolan, que faturou 53 milhões de dólares em agosto passado.

Só no mercado chinês, Godzilla vs. Kong fez 70 milhões de dólares, representando 82% de toda a arrecadação no país. Assim sendo, este é um filmão imperdível! Os ingressos já estão à venda!!! (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também