Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banne topo
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - banner rodape
SUCESSO INTERPLANETÁRIO!
O mundo festeja o Dia do Star Wars!
A famosa franquia do cinema está comemorando 44 anos
Publicado em 05/05/2021 às 15:33 Italo
O mundo festeja o Dia do Star Wars!

Ontem, terça-feira 4 de maio, começaram em todos os cantos do mundo ruidosas comemorações do Dia do Star Wars, celebrando por milhões de fãs dessa famosa franquia do cinema que já dura 44 anos.

Eventos, reprises em canais de TV e postagens de vídeos e reportagens nas redes sociais e sites especializados da internet explodiram com incomparável audiência.

Prova desse bombástico sucesso é que foi criado o Dia de Star Wars para celebrar anualmente o legado da saga intergaláctica em 4 de maio.

Star Wars é um verdadeiro fenômeno, adorado por crianças e adultos de todos os continentes e idiomas do mundo. Desde 1977, ano de estreia do filme “Star Wars:

Uma Nova Esperança”, foram lançados dezenas de filmes, livros, brinquedos, discos, jogos e séries explorando cada canto mágico dessa galáxia muito distante.

Para proferir o seu amor por este universo encantador, os fãs inundaram as redes sociais com fotos temáticas, as lojas oferecem descontos em produtos da franquia e até a própria Disney libera novidades incríveis, como a animação “Star Wars: The Bad Batch”.

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também