Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banne topo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner rodape
QUEM QUER CASAR?!
O tradicional bolo de Santo Antônio
A Casa da Paz há 20 anos faz sucesso servindo essa delícia em Umuarama!
Publicado em 02/06/2021 às 14:29 Italo
O tradicional bolo de Santo Antônio

Há 20 anos a Casa da Paz e a Paróquia e o Santuário Diocesano Nossa Senhora do Perpétuo Socorro divulgam e mantém viva a cultura do tradicional bolo de Santo Antônio.

Para quem acredita na tradição ou para aqueles que querem ajudar a instituição, a Casa da Paz já iniciou a venda dos tíquetes para compra do tradicional bolo de Santo Antônio, o casamenteiro.

Reza a antiga tradição que aqueles que encontram a medalhinha de Santo Antônio no bolo encontrarão um casamento em breve. Este ano, por conta da pandemia da Covid-19, a entrega do bolo não será feita apenas no dia 13, data solene em que é lembrado o Santo. Ela começou antecipadamente ontem, dia 1º de junho, e vai até o dia 13.

Cada pedaço dessa delícia custa R$ 5,00 e a orientação é para que a população compre com antecedência o tíquete diretamente na Casa da Paz ou ainda na paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

A Casa da Paz é uma entidade sem fins lucrativos, que atende crianças e adolescentes de 05 a 17 anos no contra turno escolar, oferecendo diversas atividades culturais, educacionais e esportivas. Atualmente atendendo mais de 80 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social de diversos bairros. 

Esse ano a meta da Casa da Paz com a arrecadação da venda do bolo será toda destinada para a construção da sede própria e também para custear as despesas internas que com a pandemia reduziu o número de doadores.

PONTO DE VENDAS:

Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro - Panorama ou vá pessoalmente à Casa Da Paz e conheça o Projeto Casa da Paz, que atente mais de 80 crianças e adolescentes carentes. Ela está situada na Rua Mimosa 3172, no bairro Jardim Panorama, Umuarama. (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

Informações: (44) 9.9976-0543 Casa da Paz ou (44) 9.9802-7102 Silvia

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também