Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banne topo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
ATENÇÃO, UMUARAMA:
Filme explosivo e furioso no Cine Vip!
Estreia na quinta-feira (24), às 18:15hs; assista os vídeos antes!
Publicado em 18/06/2021 às 19:44 Italo
Filme explosivo e furioso no Cine Vip!

Hoje o Portal ITALO traz uma notícia bombástica que vai agradar a todos os umuaramenses apaixonados por cinema, especialmente por aqueles que curtem filmaços de ação e aventura...

É o filme mais esperado desta temporada. Só pelo título já dá pra sentir que é adrenalina pura: “Velozes e Furiosos” 9. A estreia acontece na próxima quinta-feira 24 de junho, às 18:15 horas, na telona do Cine Vip. Um detalhe importante: O filme será lançado só no dia 25 de junho nos Estados Unidos, ou seja, depois que no Brasil... O Cine Vip apresenta a versão de “Velozes e Furiosos” 9 em 2D Dublado.

Os ingressos custam: Inteira: R$ 20,00; e Meia: R$ 10,00; e já podem ser adquiridos na Contemporani (Avenida Rio de Janeiro 4656) e na Farmácia Rede Farma (Avenida Paraná, 3457). "Velozes e Furiosos 9" tem no elenco Vin Diesel, John Cena, Charlize Theron, Helen Mirren, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Ludacris, Michelle Rodriguez e, também e Cardi B. O longa fica ainda melhor para nós se observarmos que tem um hit da cantora brasileira Anitta na trilha sonora.

FILMÃO TEM CENAS INCRÍVEIS E INSANAS!!!

Quando se tornou pai, Dominic Toretto (Vin Diesel) tentou deixar o eletrizante mundo de corridas de lado, tentando proteger seu filho de todos os perigos do passado. No entanto, não importa o quanto ele tente, as questões pendentes sempre voltam à tona. Agora Dom pretende reunir novamente seu grupo para venceu o mal que se aproxima. Enquanto isso, Cipher (Charlize Theron) pede ajuda a Jakob Toretto (John Cena) para acabar com Dominic de uma vez por todas. Toda essa estória é repleta de cenas incríveis, insanas, inacreditáveis, que fazem as plateias tremer! E segue o estilo dos oito filmes anteriores da franquia, com carrões e super-caminhões pulando de prédios, bombas explodindo de maneira completamente irracional e resgates nada convencionais... E muito mais.

FRANQUIA JÁ FATUROU MAIS DE 1,5 BILHÃO DE DÓLARES!!!

A franquia “Velozes & Furiosos” figura entre os maiores sucessos da história do cinema de todos os tempos, tendo faturado mais de 1,5 bilhão de dólares nas bilheterias de todo o planeta! A razão desse gigantesco lucro é a super produção de cada filme, com cenas de ação improváveis a batalhas completamente inacreditáveis. E, agora, neste novo lançamento ela está ainda mais insana e bizarraSe você assistir, verá! (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também