Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banne topo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO MOBILE
Anúncio - banner rodape
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner mobile rodape
É CHEVROLET! É UVEL!
Uma bela novidade na Uvel: Equinox
Visite a Uvel e conheça o novo Chevrolet Equinox 2021! Uma maravilha!!!
Publicado em 18/06/2021 às 19:56 Italo
Uma bela novidade na Uvel: Equinox

Ele chegou na versão Equinox Turbo Premier. Por que comprar o novo Chevrolet Equinox 2021?

Ele é um SUV como você nunca viu. Explore todas as possibilidades ao dirigir o novo Equinox. Esse SUV da Chevrolet veio para você curtir cada momento ao volante com todo conforto e segurança, sem deixar de lado o que há de mais avançado em tecnologia e performance.

Carro equipado com: PERFORMANCE MOTOR TURBO 1.5 CHEVROLET MYLINK COM APPLE CARPLAY E ANDROID AUTO TETO SOLAR PANORÂMICO ASSISTENTE EASY PARK Design impressionante por todos os ângulos Painel de controle do Chevrolet Equinox 2021, não abra mão de nada. No novo Equinox 2021, a esportividade e a sofisticação estão em perfeito equilíbrio para você ter sempre mais.

Esse SUV foi desenhado com detalhes cromados, lâmpadas LED diurnas e rodas de 19” que refletem seu design inovador. A partir de agora, os momentos dentro do seu Chevrolet serão superconfortáveis para você e seus acompanhantes.

O Equinox possui bancos com revestimento premium e costuras duplas. Nesse modelo, o assento do motorista possui regulagem elétrica e memória e você ainda pode controlar o ar-condicionado Dual Zone para escolher temperaturas diferentes para os passageiros.

Deixe o novo Chevrolet Equinox 2021 trabalhar por você. Este SUV possui banco do motorista com ajuste elétrico e memória, teto solar elétrico panorâmico e abertura e fechamento elétrico do porta-malas com sensor de movimento. É só passar o pé embaixo do para-choque para acionar a função. Performance do novo Chevrolet Equinox Tenha força e alta performance a todo momento com esse Chevrolet.

Chevrolet Equinox 1.5 é um dos poucos SUVs médios com tração 4x4. E para você aproveitar o melhor desempenho onde você estiver, esse SUV tem câmbio automático de 6 velocidades com opção de troca manual.

O modelo ainda oferece tração integral nas quatro rodas através do sistema AWD (all wheel drive) que proporciona maior controle em estradas escorregadias.

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também