Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banne topo
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner rodape
ATENÇÃO, GALERINHA:
A ‘Patrulha Canina’ chegoooou!!!
O belo filme de animação estreia nesta quinta-feira (16) no Cine Vip
Publicado em 14/09/2021 às 16:48 Italo
A ‘Patrulha Canina’ chegoooou!!!

Quando o assunto é diversão para a galerinha, a grande sensação do momento é o filme “Patrulha Canina”, que nesta semana estreia em todo o Brasil. Em Umuarama será exibido pelo Cine Vip nesta quinta-feira, em sessão às 19:30 horas, dublado 2D.

A série Patrulha Canina estreou em 2013 e atualmente vai ao ar em mais de 160 países em 30 idiomas. Atualmente está em sua sétima temporada na Nickelodeon e foi renovado para uma oitava temporada. Agora chegou o filme de animação! Comandada por Ryder, a patrulha au-au é formada pelos pequenos cães Chase, Skye, Rubble, Marshall, Rocky e Zuma, que atuam como verdadeiros brigadistas na Baía da Aventura, ajudando moradores em diversas situações. Estreando nos cinemas, a turminha mantem seu padrão consagrado para agradar a criançada, mas trazendo uma localidade para suas operações: A Cidade da Aventura.

Na trama Ryder e seus filhotes então são chamados para uma missão especial na Cidade da Aventura, onde o desastrado prefeito Humdinger está causando confusões para os cidadãos. A aventura se desenrola bem simples e dinâmica e apesar de ser uma equipe, cada um consegue ter seu espaço. Nenhum dos pequenos pets passa despercebido. Uma das mensagens mais fortes e importantes que o filme carrega, é sobre vulnerabilidade e que está tudo bem ser vulnerável. Está tudo bem em sentir medo, insegurança e principalmente respeitar seus limites. Até mesmo os mais corajosos podem dar um passo para trás e temer o desconhecido. E isso, é por si só é um bom tipo de mensagem que influencia o comportamento de seu público alvo de maneira positiva. A animação também não deixa a desejar e se torna um espetáculo visual, ainda mais na telona do cinema com boas texturas e detalhes de seus personagens.

Outro bom destaque que merece atenção é Liberty, a nova personagem que foi dublada aqui pela ex-Rouge Aline Wirley, e que dá um show em praticamente todo o filme e se destacando como uma das principais personagens do longa. Divertido e repleto de boas mensagens para a gurizada sobre vulnerabilidade e coragem, “Patrulha Canina O Filme” é uma ótima opção para levar os pequenos de volta ao cinema após tanto tempo, onde uma história que envolve amizade e aventura será contada sem enrolações. (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também