Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banne topo
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - Emporio mobile
SUCESSO!!!
Uvel conquistou prêmio nacional!
O Grupo Uvel é um dos maiores grupos Chevrolet do Brasil!
Publicado em 15/10/2021 às 16:32 Italo
Uvel conquistou prêmio nacional!

O Grupo Uvel Chevrolet, mais uma vez conquistou a premiação de Concessionária Classe A concedida pela Chevrolet. A premiação é concedida a apenas 15 % das mais de 600 concessionárias Chevrolet no Brasil.

O CLASSE A Chevrolet é resultado de um processo anual de uma avaliação complexa, realizado na rede de concessionarias em todo o país. Para que a titulação nível A seja concedia, é necessário atender a critérios internacionais que compreendem: performance de vendas, participação de mercado, investimento em treinamentos, instalações, indicadores operacionais e principalmente satisfação dos clientes, fator este que detêm o maior peso na avaliação.

A entrega da premiação ocorreu no dia 9 de outubro de 2021, este ano de uma forma diferente. O Grupo Uvel realizou uma LIVE, contando com a participação de todas as lojas do Grupo, unindo os três estados, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

UVEL UMUARAMA É DESTAQUE NA PREMIAÇÃO!

A unidade Uvel de Umuarama obteve um destaque especial, alcançando os 100 pontos da premiação, atendendo de forma plenamente satisfatório todos os itens da avaliação.

O Grupo Uvel se orgulha imensamente do seu time de colaboradores, profissionais dedicados e experientes, que acima de tudo se preocupam com a comunidade a qual estão inseridos. Esta premiação é resultado de um trabalho em equipe que envolve colaboradores diretos, indiretos, parceiros e familiares.

O GRUPO UVEL

Um dos maiores grupos Chevrolet do Brasil. São 8 concessionárias classificadas no padrão mundial da General Motors, além de uma equipe com mais de 600 profissionais dedicados a atender cerca de 60 municípios nos estados: Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. O grupo é conhecido por suas certificações Chevrolet Nível A devido a modernização das suas estruturas para comercialização de modelos de carros novos e seminovos, além do desenvolvimento de uma variedade de serviços e produtos automotivos como: peças e acessórios. A missão do Grupo Uvel é inovar no segmento e proporcionar negócios cada vez melhores para os consumidores.

FONTE: Divulgação/Uvel

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Diretoria Grupo Uvel comemoram mais um Classe A -, Realdir Furtado, Joaquim Costa Pereira, Bruno Zaninotto, Homero Zaninotto,Diego Zaninotto ,Ivanildo Coutinho, Roberto Zanatto e José Machado.

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também