Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banne topo
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO MOBILE
Anúncio - Emporio mobile
ALTAS REMADAS
Umuarama: Prefeito é show no skate!
Hermes Pimentel mostra que é jovem, divertido e encara qualquer parada!
Publicado em 06/12/2021 às 17:50 Italo
Umuarama: Prefeito é show no skate!

Quem foi passear, encontrar os amigos e curtir as atrações da Praça Santos Dumont na manhã de domingo teve uma surpresa: O prefeito da Capital da Amizade lá estava curtindo momentos de merecido divertimento. A galera ficou impressionada com a agilidade do chefe do Executivo rodando alegre ‘pilotando’ um skate. Isso mesmo: um skate!!!

Ele não pode ser considerado pró, mas não abre mão de dar umas remadas com a galera. Este é o prefeito de Umuarama, Hermes Pimentel, que aproveitou a bela manhã de domingo ensolarado para arriscar umas manobras em seu skate, na Praça Santos Dumont. Pimentel começou de leve, sem completar uma session, mas garantiu que vai treinar bastante para não fazer feio.

A plateia aplaudiu Hermes e muita gente não perdeu a oportunidade de fotografá-lo. O Portal ITALO publica com exclusividade uma série de imagens que registram o prefeito de Umuarama dando mostras que é jovem, divertido e encara qualquer parada – afinal, skate não é pra qualquer um, não! E fica o pedido: a galera quer mais e pede pra ele voltar lá! (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também