Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banne topo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - banner rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - Emporio mobile
TERROR NO CINEMA!
‘Pânico’ estreia em todo o Brasil!
Ainda mais assustador, é o quinto filme da famosa franquia de terror...
Publicado em 14/01/2022 às 11:16 Italo
‘Pânico’ estreia em todo o Brasil!

O quinto título da franquia Pânico 5, que se passa 25 anos após o terror iniciado na cidade de Woodsboro, na Califórnia, estreiou ontem, dia 13, nos cinemas do Brasil. O mês de janeiro é especial para os fãs de terror e da série: há 25 anos o primeiro filme estreava no Brasil e, ainda em homenagem a seu criador, Wes Craven, falecido em 2015, os três primeiros filmes da série estão disponíveis para streaming no Paramount +.

No novo filme, o assassino mascarado está de volta para a cidade, e o xerife Dewey Riley (David Arquette) se vê sem opções e pede para que Sidney (Neve Campbell), a sobrevivente original, retorne para ajudá-lo com a tarefa de encontrar o serial killer sem identidade revelada. Vinte e cinco anos após uma série de assassinatos brutais chocar a tranquila cidade de Woodsboro, um novo assassino se apropria da máscara de Ghostface e começa a perseguir um grupo de adolescentes para trazer à tona segredos do passado mortal da cidade... Este novo filme é arrepiante do início ao fim!

O primeiro filme, dirigido por Wes Craven em 1996, arrecadou mais de 173 milhões de dólares nas bilheterias mundiais, o que levou a criação de três sequências em: 1997, 2000 e 2011. Neve Campbell, Courteney Cox e David Arquette estampam os cartazes de Pânico 5, com a máscara de Ghostface. Além do retorno de Neve Campbell, David Arquette, Courteney Cox e Marley Shelton, o elenco conta com Melissa Barrera, Dylan Minnette, Jenna Ortega, Mason Gooding, Kyle Gallner, Jack Quaid, Jasmin Savoy Brown e Mikey Madison. Os personagens são uma criação de Kevin Williamson; com roteiro de James Vanderbilt & Guy Busick. Direção de Matt Bettinelli-Olpin & Tyler Gillett. (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também