Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banne topo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banner rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - Emporio mobile
NOVIDADE
Chegou em Umuarama a Multipel!
Um novo conceito de artigos de festa e embalagens
Publicado em 03/05/2022 às 17:51 Italo
Chegou em Umuarama a Multipel!

Você vai se surpreender! Umuarama tem um motivo muito forte e feliz para comemorar!

Um novo conceito de artigos de festa e embalagens que vai realmente surpreender todo mundo! Com 20 anos de sucesso em Paranavaí agora também em Umuarama!

E os umuaramenses estão convidados a conhecer a loja e se encantar pelo mix completo da empresa. O showroom da Multipel é um espaço para vivenciar festas e datas especiais como o Natal e Páscoa, e estará dividido em linhas que vão desde chá de bebê, passando por festas infantis e adultos, casamentos, embalagens para presentes e home decor.

Vale destacar ainda a variedade de artigos para Confeitaria, Bomboniere, Lanchonete e Restaurante. As embalagens para presentes terão exposição verticalizada para facilitar a busca por temas e estampas. Além disso, montagens completas de mesas para festas e ambientes de eventos servirão de inspiração para seus visitantes.

Este método de exposição facilita o entendimento dos produtos, pois é uma nova maneira de apresentação e valorização de artigos. Podem ter certeza que os clientes se encantarão e terão uma experiência diferenciada.

A Multipel Embalagens tem tudo o que você precisa para tornar os seus momentos inesquecíveis. É a loja mais completa de Umuarama!

Disk Entrega WhatsApp: (44) 3055-3447

Endereço: Av. Brasil, 3773

Edição e fotos: Thais Polesi 

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Em destaque a empresária Meire Lourenço, proprietária da Multipel Embalagens, nova empresa que está iniciando as suas atividades em Umuarama.

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também