Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banne topo
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - banner rodape
Anúncio - Emporio mobile
ELEIÇÃO
Miguel Romero, o vitorioso na ACIU!
O bem sucedido industrial-diretor da Sorvetes Guri conquistou mais de 70% dos votos
Publicado em 05/05/2022 às 09:33 Italo
Miguel Romero, o vitorioso na ACIU!

Nos últimos dias todas as atenções do público de Umuarama, especialmente os setores industrial e comercial, estiveram voltadas para a eleição da nova diretoria da Associação Comercial e Industrial de Umuarama, a ACIU.

A expectativa acabou no final da tarde quando foi anunciado oficialmente o resultado da votação, que consagrou o empresário Miguel Fuentes Romero Neto como novo presidente da entidade para os próximos 3 anos – de 2022 a 2025.

A contagem de votos esteve a cargo de uma comissão especial, que ao fim da tarefa revelou o resultado final: a chapa Unidos por Umuarama foi eleita com 254 votos (72 por cento) a 98 da chapa Avante Umuarama, liderada pelo empresário Clóvis Bruno Filho.

EMPRESÁRIO DE SUCESSO

O presidente eleito, Miguel Fuentes Romero, é uma personalidade de expressão na comunidade umuaramense e, principalmente, no ranking de empresários de sucesso, comandando a renomada indústria Sorvetes Guri – uma tradição na Capital da Amizade e que pontifica entre as marcas paranaenses.

Esse expressivo resultado eleitoral, que está bombando nas redes sociais, certamente Miguel Fuentes Romero Filho o conquistou pela sua revolucionária plataforma de trabalho que pretende executar a frente da ACIU em seu triênio de mandato.

São projetos modernos que irão revolucionar diversos setores da economia local. São propostas renovadoras que colocarão a ACIU a percorrer uma nova era atualizada com os novos tempos que vivemos neste momento. Afinal, estava mesmo na hora da ACIU atuar de forma sintonizada e futurista acompanhando a tecnologia que move o mundo em velocidade e modernismo antes nunca vistos.

E entre os setores onde a tecnologia e projetos de ação futuristas mais atuam é no comércio, seja ele atacadista, varejista, E-commerce, comércio especializado, comércio independente e comércio exterior.

POSSE EM BREVE

A ACIU deverá anunciar nos próximos dias a data e o local da posse festiva do presidente eleito e sua diretoria. Assim como foi a eleição, a posse deverá ser outro evento de forte repercussão em Umuarama, pois a cidade aguarda o discurso especial de Romero Neto anunciando as metas que pretende focar e realizar durante o seu mandato. Além da população, especialmente os comerciantes, comerciários e todos os que atuam na extensa área abrangida pela associação, todos torcem pelo seu dinamismo e sucesso ao colocar em prática suas ideias que empolgaram o eleitorado durante a campanha.

(ITALO FÁBIO CASCIOLA)

UNIDOS POR UMUARAMA

Vale conferir os nomes dos integrantes da chapa vitoriosa, que acompanharão o presidente eleito nessa jornada que marca a história da ACIU:

DIRETORIA

Presidente - Miguel Fuentes Romero Neto

1º Vice-Presidente - Alisson Rafael Rodrigues

2º Vice-Presidente - José Celso Zolim

Secretário - Maria Aparecida Pereira Garcez

1º Secretário - Célio José Lopes

Tesoureiro - Glaucio Bertoglio

1º Tesoureiro - Orlando Luiz Santos

CONSELHO FISCAL

João Batista de Oliveira, Murilio Gilbert Campana, Alcides Sitta, Irene Dias Cardoso, Marcos Antônio da Silva Reis; Suplentes: João Barreto, Jane Bittencourt e Carla Regina Moreira Frasquette Antunes.

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

O empresário-industrial Miguel Fuentes Romero Neto na sede da Sorvetes Guri em companhia de sua competente e dedicada equipe de funcionários.

O presidente eleito acompanhado por companheiros da chapa Unidos por Umuarama, que o acompanharão na jornada na administração da ACIU durante 3 anos.

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também