Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banne topo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - banner rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
NOVIDADE
Expedição ecológica em Umuarama
Richard Rasmussen fecha parceria com a Unipar para projetos científicos
Publicado em 18/05/2022 às 10:00 Italo
Expedição ecológica em Umuarama

O biólogo, aventureiro e apresentador Richard Rasmussen é atualmente uma das mais festejadas celebridades brasileiras. Ele ganhou fama na internet e na mídia nacional e internacional pela sua série documental Brasil Biomas ao se aventurar percorrendo os seis biomas brasileiros em busca de mostrar a fauna e flora típicas de cada lugar. Seus programas já foram veiculados pela TV Futura, Record, SBT, Bandeirantes e atualmente podem ser vistos na National Geographic, Animal Planet e TV Cultura. Richard também compartilha suas aventuras nas redes sociais.

A boa notícia é que Richard Rasmussen esteve em Umuarama ontem, 17, e através de contato com a professora Danieli Ferreira Onorio, ele fechou convênio muito importante com a Unipar abrindo um leque de possibilidades multi-profissionais para a instituição.

A Expedição Brasil Biomas é um projeto social, idealizado pelo biólogo, aventureiro e apresentador Richard Rasmussen, além do audiovisual, atendimento humano e animal.

O projeto vai passar pelos 6 biomas do Brasil, em cada bioma será apresentado a cultura, gastronomia, costumes, fauna, flora, englobando atendimento humano: odontológico, ginecologista, salão de beleza para aumentar a autoestima das mulheres, e veterinário acompanhado com o hospital móvel Arca do Chico, clínica médica equipado com sala cirúrgica e aparelho de raio X, laboratório completo, salão de beleza, castração e odontológico.

Já foi feito todo o Pantanal durante dois anos, e agora estão no Pampa Sul do Brasil e o próximo será o Serrado, mostrando toda cultura de cada país.

“Agente não só prática o bem, mas preparamos pessoas para servir o próximo. O mundo é feito de ideias revolucionárias. 

O estado do Paraná é um dos estados que eu gosto muito”, destaca Richard Rasmussen.

Richard Rasmussen com a família da professora Danieli Ferreira Onorio, que através dela fechou um convênio muito importante com a Unipar, Brasil Biomas e Arca do Chico.

MENSAGEM ESPECIAL

Richard Rasmussen durante sua visita a Umuarama gravou uma mensagem especial ao lado da repórter Thaís Polesi, diretora do Portal ITALO, dirigida as nossas leitoras e aos nossos leitores.

Veja também mais dois vídeos das aventuras do incrível Richard Rasmussen pelas selvas e rios do Brasil. São fantásticos.

Edição e reportagem: Thais Polesi 

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também