Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banne topo
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
BOLSONARO EM UMUARAMA!!!
MOTOCIATA COM O MITO É HOJE!!!
É a primeira visita oficial de um Presidente da República em exercício do cargo
Publicado em 03/06/2022 às 09:00 Italo
MOTOCIATA COM O MITO É HOJE!!!

Coincidentemente, justamente no mês em que Umuarama celebra seu 67º aniversário de fundação, a cidade viverá momentos de muita festa e comemoração com a visita do presidente Jair Bolsonaro.

Muitos nem imaginam, mas Bolsonaro entra para a História da Capital da Amizade como o primeiro Presidente da República em exercício a visitar a cidade. Em anos passados aqui já estiveram Lula, Collor e Fernando Henrique Cardoso, mas as suas visitas foram em caráter eleitoral, ou seja, estavam em campanha. Vale repetir que Bolsonaro está em pleno exercício da presidência, ou seja, é uma visita oficial e não política.

O outro detalhe é que os simpatizantes de Bolsonato, que é candidato a reeleição, prometem a maior motociata da história da cidade. Pela agitação e promessas que eles mostram nas redes sociais, o passeio deverá reunir milhares de motociclistas acompanhando o ilustre visitante no percurso entre o aeroporto e o Parque de Exposições, onde acontece o “ato alusivo à visita ao trecho da Estrada Boiadeira (BR-487)”, pois o presidente não vai sobrevoar as obras da Estrada Boiadeira.

Todo esse entusiasmo tem motivo, afinal em todas as cidades que ele vai se formam gigantescas motociatas em sua homenagem – ver fotografias.

O palco do evento está montado no Pavilhão da Indústria e Comércio, que foi especialmente preparado para a recepção ao Presidente da República, prefeitos e autoridades de dezenas de municípios do Paraná. Dizem que aquele espaço pode acomodar 10 mil pessoas.

A MOTOCIATA

Para a população o momento mais esperado é a tal Motociata. Os bolsonaristas já criaram um clima que esse passeio será realmente monumental, impressionante, com milhares de motociclistas pilotando suas motos e festejando a presença de Jair Bolsonaro no trajeto entre o aeroporto e a cidade. Vamos aguardar para ver se realmente o evento será realmente grandioso como planejaram e anunciam na mídia e redes sociais.

Segundo os organizadores, a previsão é que a saída do aeroporto de Umuarama acontecerá por volta das 10h30 da manhã. Outros comentam que poderá atrasar, dependendo da hora da chegada do ilustre visitante.

Ontem, depois de muito suspense, apresentaram a rota da Motociata: descerá a rodovia PR-323 até o Trevo Tiradentes, sobe até a Praça Miguel Rossafa e dali continua pela Avenida Paraná passando pelo Lago Aratimbó até o Trevo do Shopping, continuando pela Rodovia Bonfim até o Parque Exposição, com parada final próximo ao Pavilhão Indústria e Comércio, local do evento. (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também