Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banne topo
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO MOBILE
Anúncio - Emporio mobile
UMUARAMA É...
UMA CIDADE DE GENTE FELIZ!!!
Assim se expressou o prefeito Hermes Pimentel comemorando o sucesso da festa dos 67 anos
Publicado em 24/06/2022 às 09:17 Italo
UMA CIDADE DE GENTE FELIZ!!!

As comemorações do aniversário de 67 anos de Umuarama, iniciadas oficialmente na noite da quarta-feira (22) no Lago Aratimbó, foram um sucesso: a começar pela quantidade de pratos da culinária japonesa vendidos – foram mais de 1.500 – e de vacinas contra covid aplicadas – mais de 420 pessoas foram imunizadas em três horas.

O prefeito Hermes Pimentel não escondeu seu contentamento diante do grande público que compareceu ao evento para apreciar as diversas atividades artísticas e culturais programadas. “A minha alegria é muito grande em encontrar tantas famílias, tantas pessoas que vieram para que pudéssemos passar momentos de muita alegria nessa festa linda.

Essa é nossa cidade: de gente feliz, de pessoas que lutam e que querem só o melhor para Umuarama”, afirmou. A festa começou com shows musicais da Orquestra de Viola de Umuarama, André Barsil, JB & Sylvinho e do violeiro Gabriel Paixão, além do Arraiá no Lago.

“O prefeito Pimentel não resistiu ao ritmo do festerê e também entrou na dança da quadrilha junina. E o deputado estadual Delegado Fernando também caiu na dança, animando ainda mais a população”, comenta Jeferson Ferreira, secretário municipal de Esporte e Lazer.

A Fundação Cultural distribuiu algodão-doce e pipoca de graça para a criançada e equipes da Secretaria de Saúde disponibilizaram vacinas contra covid para todos os públicos, além de levar informação sobre os cuidados com a dengue, que tem apresentado números expressivos na cidade.

“Esperávamos que a abertura da festa fosse um sucesso, pois há dois anos, devido à pandemia de coronavírus, as famílias estavam mais isoladas. Porém os resultados superaram todas as nossas expectativas, tanto que neste primeiro dia de Festa das Nações as vendas foram 50% maiores do que as entidades haviam projetado”, explicou Pimentel.

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também