Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banne topo
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
UMUARAMA, 67 ANOS
UMA FESTA INESQUECÍVEL!!!
O prefeito Pimentel homenageou a cidade e a população com um mês inteiro de eventos
Publicado em 28/06/2022 às 11:59 Italo
UMA FESTA INESQUECÍVEL!!!

Fundada no dia 26 de junho de 1955, Umuarama completou 67 anos no último domingo (26) com uma série de eventos realizados durante todo o mês.

O destaque ficou para os cinco dias de festas realizadas às margens do Lago Aratimbó, principal cartão-postal da cidade.

As comemorações começaram com o hasteamento da bandeira, às 8 horas na Praça Miguel Rossafa, e terminaram às 23 horas com show da dupla Ruy Lopes & Renan.

A programação da festa incluiu vacinação: 916 pessoas foram imunizadas contra covid e outras 481 tomaram a vacina contra influenza (gripe). Outro destaque foi a Festa das Nações, que a cada dia serviu pratos das culinárias brasileira, italiana, japonesa e americana.

Doze entidades se uniram para atender aos visitantes e foram servidas cerca de 6 mil refeições. “A ideia de unir a força de trabalho das entidades beneficentes foi do prefeito Hermes Pimentel e resultou em algo realmente incrível, que agradou a todos”, comentou Fábio Barzon, diretor da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Os shows musicais diários também agradaram ao público: desde a Orquestra de Viola de Umuarama, a cantora sertaneja Alline Monteiro, o cantor Marco Aurélio, o violeiro Gabriel Paixão e a dupla Ruy Lopes & Renan, cada artista apresentou seu talento garantindo a alegria dos visitantes. “É assim que segue Umuarama: para ser sempre polo do Noroeste do Paraná, festejada como a Capital da Amizade. Temos motivos de sobra para nos orgulharmos de Umuarama, pois Umuarama se orgulha de sua gente”, resumiu o prefeito Hermes Pimentel.

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também