Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banne topo
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO MOBILE
Anúncio - banner rodape
Anúncio - Emporio mobile
INÉDITO
DOMINGANDO E PESCANDO FELIZ
Programação festiva terminou com um evento pesqueiro espetacular no Lago Aratimbó
Publicado em 28/06/2022 às 12:45 Italo
DOMINGANDO E PESCANDO FELIZ

Num clima festivo e de harmonia entre centenas de pescadores e milhares de visitantes, bem ao estilo da vida na Capital da Amizade, domingo aconteceu no Lago Aratimbó o primeiro torneio de pesca comemorando o 67º aniversário de fundação de Umuarama.

Durante o dia inteiro, sob um sol e temperaturas agradáveis, os umuaramenses se divertiram pescando tilápias, piaus, lambaris e outros peixes exóticos. A inscrição para participar desse torneio inédito ‘custou’ um quilo de ração para cães ou gatos, que será destinada à Sociedade de Amparo aos Animais de Umuarama (SAAU).

E, claro, receberam prêmios o pescador mais idoso (sênior), o mais jovem, o maior espécime capturado e a maior quantidade pescada de peixes. Ao final da premiação também aconteceu sorteio de prêmios aos participantes que efetivaram sua inscrição – inclusive um barco de alumínio de seis metros e borda alta.

Inicialmente estavam previstas as inscrições para 400 pescadores. Mas a surpreendente procura por parte de populares que desejavam participar do evento, o número de vagas foi ampliado para mais 200 – 600 no total.

Um detalhe interessante do torneio - apenas moradores de Umuarama podiam participar da pescaria... (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também