Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banne topo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner rodape
EM UMUARAMA
UM ESPETÁCULO EMOCIONANTE!
‘Um Canto em Cada Canto’ terá 2 sessões grátis no Centro Cultural
Publicado em 25/05/2023 às 10:31 Italo
UM ESPETÁCULO EMOCIONANTE!

O grande sucesso de público do espetáculo ‘Um Canto em Cada Canto’, realizado pela Cia Musical Schubert, garantiu a abertura de novas sessões gratuitas agendadas para o sábado, dia 3 de junho, no palco do teatro do Centro Cultural Vera Schubert. Serão duas apresentações neste dia: às 18 horas e às 20 horas, com regência musical e direção cênica do maestro Marco Aurélio Tavares.

A secretária municipal de Cultura, Rosana Palhoto Dias, relata que o sistema de bilheteria estabelecido é o de ‘Entrada Solidária’, ou seja, os interessados em assistir ao espetáculo retira seu ingresso na secretaria da Fundação Cultural sem custo alguém, porém é convidado a doar um quilo de alimento não perecível, que será repassada a alguma instituição beneficente conveniada com o município. “Quem não quiser ou não puder doar, não tem problema algum: o convite será entregue da mesma forma. Mas se ele puder levar um quilo de alimento na hora da retirada, será muito bem-vindo”, explica.

O espetáculo cênico-musical ‘Um Canto em Cada Canto’ marca as comemorações dos 10 anos de fundação da Cia Musical Schubert, idealizada pelo maestro Marco Aurélio Tavares, regente desde o início da criação do projeto da Fundação Cultural de Umuarama. “Estamos muito felizes com o sucesso alcançado nesta apresentação: sempre temos lotação esgotada, além disso já tivemos a satisfação de apresentá-lo aos alunos da rede municipal de ensino, num trabalho de formação de plateia realmente emocionante”, comenta.

Segundo ele, a peça traz trilhas sonoras de desenhos animados criados por Walt Disney em uma viagem de 60 anos pela história. “A produção, cenografia, enredo e iluminação se integram e destacam ainda mais o talento do elenco, que é integrado, em sua maioria, por estudantes do Ensino Fundamental II e do Ensino Médio, mas também por acadêmicos. São momentos em que a emoção fala realmente à alma e às lembranças mais caras dos espectadores”, resume o maestro.

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também