Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banne topo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - banner rodape
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner mobile rodape
PROGRAMA ESPECIAL
SILVIO SANTOS 60 ANOS NA TV!
Um programa super especial comemorativo com 4 horas de duração vai ao ar no domingo (4/6)
Publicado em 31/05/2023 às 17:44 Italo
SILVIO SANTOS 60 ANOS NA TV!

Segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a televisão aberta está presente em 99,9% dos municípios brasileiros, sendo o veículo de comunicação com maior abrangência nacional. Naturalmente, através dela é possível atingir milhões de pessoas.

Falar sobre a TV aberta no Brasil e sua modernização, é falar também do "Programa Silvio Santos", que completa 60 anos no ar, sendo um dos programas de auditório mais antigos da televisão brasileira. Com a ideia de levar para a TV todos seus projetos fora das telas, Silvio Santos popularizou os programas de auditório aos domingos, quando o passou a apresentar o "Programa do Silvio Santos" das 12 às 14 horas na TV Paulista - emissora na qual iniciou sua carreira, que ficava fechada aos domingos, abrindo somente às 15h30 para a transmissão ao vivo do futebol.

Diferente de outros “chefões” de emissoras do Brasil, Silvio Santos se aproximou e estabeleceu uma relação muito positiva com seus telespectadores, receita que gerou (e ainda gera) muito sucesso ao veterano. Em 60 anos, o público acompanhou centenas de formatos, dentre eles programas de namoro, brincadeiras, concursos, quadros musicais, gincanas, câmeras escondidas, ações assistencialistas e muito mais.

Em 2020, preservando a saúde em decorrência da pandemia, Silvio Santos se afastou do comando da atração e, assim que possível, voltou ao palco. No ano seguinte, Patricia Abravanel trouxe novos quadros, revezando-se com o pai na apresentação, mantendo sempre o principal objetivo que permeia o "Programa Silvio Santos" ao longo de 60 anos: trazer muita alegria a todo o público, para que o domingo seja leve, gostoso, repleto de gargalhadas e bom humor, reunindo a família brasileira em frente à TV.

O ESPECIAL DE 60 ANOS

Apresentado por Patrícia Abravanel, o "Programa Silvio Santos Especial 60 anos" contará com quatro horas de duração e vai ao ar neste domingo (4/6).

Na edição, o passado é resgatado com a presença de personalidades que fizeram parte da história do programa e o remake de antigos quadros, como Em Nome do Amor, que foi ao ar nos anos 1990.

Patrícia Abravanel relembra com carinho quando recebeu o convite para apresentar o programa ao lado de seu pai e fala que não esperava ficar por tanto tempo no comando da atração. "A produção me acolheu com o maior carinho e amor, tudo em respeito ao pai, sou muito grata pela equipe", conta Patrícia.

Para a edição, todos os espaços de conteúdos foram preenchidos com marcas, que incluem Coca Cola, EMS, Ultrafarma, Havan e Oral Sin.

Luciana Valério, diretora-comercial do SBT, conta que o "Programa Silvio Santos" tem uma importância significativa dentro do SBT em relação aos anunciantes. "O programa, que agora também é apresentado pela Patrícia Abravanel, possui uma longa história e se tornou um dos programas mais populares e duradouros da televisão brasileira, sendo hoje o mais assistido do SBT", conclui Luciana.

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também