Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banne topo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - banner rodape
O MAIOR DE TODOS OS TEMPOS!!!
O MUNDO VAI PARAR PRA CANTAR!!!
Preparem-se: Em 2024 acontecerá uma festa planetária - o Rock in Rio 40 anos!!!
Publicado em 31/10/2023 às 07:00 Italo
O MUNDO VAI PARAR PRA CANTAR!!!

O tempo passa, o tempo voa... E neste caso ele vai provocar uma das maiores alegrias que o mundo da música já teve. O motivo é que já começou a contagem regressiva para a gigantesca festa que vai comemorar o sucesso e a longevidade do evento consagrado como o maior festival de rock and roll do mundo! O Rock in Rio 40 anos!!!

A partir de uma campanha embalada ao som de You Are So Beautiful, de Joe Cocker, o Rock in Rio brinca entre o passado, o presente e o futuro para lançar Rock in Rio 40 anos e para sempre, reforçando que o maior festival de música e entretenimento do mundo está na memória afetiva dos fãs e faz parte de suas vidas.

No próximo ano, o Rock in Rio vai celebrar quatro décadas de grandes encontros: entre artistas, a Cidade do Rock e seus fãs, entre amigos, famílias, ritmos e gêneros musicais. E para 2024, o público pode começar sua contagem regressiva não apenas para a Cidade do Rock, mas para dias de festa ao longo do ano.

A primeira delas acontece na virada do ano, em um dos principais réveillons do mundo, o de Copacabana, quando o Rock in Rio será homenageado nesta grande festa. O festival também anuncia uma exposição interativa e imersiva contando seus 40 anos, além da publicação de um table book e um novo musical inspirado em toda sua trajetória.

“Será uma edição mágica. Nosso melhor artista nesta edição será nosso público. E sabe por quê? Pois é ele quem dá o tom da festa, que celebra cada minuto dentro da Cidade do Rock, com famílias inteiras, com avós, pais e filhos. Não à toa mal abrimos as portas e ele (o público) corre como se não houvesse amanhã para viver esta experiência. São dias de paz, de harmonia e sobretudo de união. A música tem este poder de unir e de transformar a vida das pessoas”, diz Roberto Medina, idealizador do Rock in Rio e presidente da Rock World.

“Estamos preparando muitas novidades e elas começam já na virada para 2024, quando o nosso Rock in Rio será homenageado em um dos réveillons mais emblemáticos do mundo. Será uma edição de novas experiências e histórias, como as que ouço em cada nova edição. Fazemos parte da vida de milhares de pessoas, assim como o público faz parte do festival”, acrescentou em clima festivo.

“A cada edição, a festa fica melhor e em 2024 vamos comemorar estas quatro décadas dentro e fora da Cidade do Rock.

E vamos celebrar ao lado de quem nos ajudou a escrever cada capítulo dessa história: os nossos fãs, que continuam vibrando da mesma forma que em 1985, agora trazendo filhos e netos, fazendo da Cidade do Rock um lugar ainda mais especial”, celebra Roberto Medina, o genial criador do Rock in Rio e presidente da Rock World. (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também