Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banne topo
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
VALE ESPERAR!
AVATAR, PRESENTE DE NATAL 2025
O terceiro filme da franquia, antes previsto para este ano, foi adiado...
Publicado em 10/02/2024 às 07:33 Italo
AVATAR, PRESENTE DE NATAL 2025

Avatar 3 estreia apenas em 2025, mas o diretor James Cameron já começou a dar pistas do que os fãs podem esperar do próximo filme da franquia. E assim como em Avatar: O Caminho da Água (2022), a sequência vai explorar ainda mais a fauna de Pandora e apresentar duas novas tribos de Na’Vis.

Em bate-papo com o site Deadline durante o Critics Choice Awards 2023, Cameron deu alguns detalhes dos novos clãs que serão introduzidos em Avatar 3. Um deles será a tribo do fogo, descrita pelo cineasta como uma das mais importantes de Pandora.

“O fogo tem um propósito simbólico no filme e há uma cultura que gira especificamente em torno desse conceito. Isso provavelmente está dizendo muito (sobre a sequência)”, destacou Cameron.

A introdução do clã de fogo segue a narrativa iniciada no segundo longa da franquia, que apresentou ao público o Povo da Água. Intitulada Metkayina, a tribo que vive nas praias e recifes de Pandora é liderada por Ronal (Kate Winslet) e Tonowari (Cliff Curtis).

“Você vai conhecer duas culturas completamente novas no próximo filme. Conhecemos os Omaticaya, conhecemos so Metkayina, e você conhecerá duas novas culturas no próximo filme, e meio que viajará um pouco mais livremente pelo mundo de Pandora para lugares diferentes”, completou o diretor de 68 anos.

A intenção de explorar ainda mais o universo de Pandora já havia sido revelada pelo produtor da franquia, Jon Landau. De acordo com o executivo, novos clãs de Na’Vi serão introduzidos em todas as futuras sequências, começando por Avatar 3.

“Cada filme vai apresentar ao público novos clãs, novas culturas de Pandora. Assim que apresentamos um personagem, ele continua fazendo parte da evolução contínua. Apenas o adicionamos. Portanto, você pode esperar ver os Metkayina que você conhece nos filmes subsequentes. Existem outros clãs que apresentaremos em Avatar 3 que você também verá no filme 4 e assim por diante...”, disse Landau à revista Hollywood Reporter.

O filmão será um belo presentão de Natal: Avatar 3 tem estreia marcada para 20 de dezembro de 2024! Caso a franquia continue fazendo bilhões de dólares na bilheteria, James Cameron já tem planos para desenvolver até o sétimo filme.

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também