Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banne topo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
RESTAURANTE NOTA 1.000!
DELICIOSA GASTRONOMIA ÁRABE!!!
O Árabe Umuarama está de volta em grande estilo!
Publicado em 16/02/2024 às 09:00 Italo
DELICIOSA GASTRONOMIA ÁRABE!!!

O Árabe Umuarama está de volta e de casa nova, com uma estrutura maior para acomodar mais clientes e amigos, ambiente climatizado, moderno e aconchegante ao estilo árabe, com tanto primor na reforma, o design interior não poderia deixar a desejar. Quase toda a área interna é decorada ao estilo Árabe, como:  móveis e lustres.  A escolha evidencia mais um exemplo de riqueza da cultura Árabe. 

Comidas leves, com temperos deliciosos que remetem ao Oriente Médio, a presença das esfihas abertas, Kibe cru, tabule, Kaftas de carne, chancliche, charutos de folha recheados, mini quibe com coalhada, geléia de pimenta e hortelã, pão com coalhada e  pastas deliciosas, molhos refrescantes de ervas, são alguns exemplos de como a culinária libanesa é representativa em nosso cardápio. Outra proposta é valorizar pratos brasileiros como as saladas especiais, o buffet Árabe conta com uma variedade em opções em saladas (são + de 20 tipos de deliciosas saladas). Além da comida típica Árabe, são servidos pratos brasileiros também no buffet todos os dias. E para fechar as delícias, a sobremesa é por conta da casa!

Quem aí tá com saudades dos pastelzinhos de queijo e das bananinhas com canela?

Venha experimentar as delícias árabe e também brasileira, hoje o almoço é no Árabe! Pratos muito bem feitos, o atendimento é familiar e muito simpático!

Peça o café com especiarias no fim da refeição, servido na mesa.

Estamos evoluindo a cada dia para proporcionar a todos o melhor de nós, pontua Maristela El-Fakhouri, proprietária do Restaurante O Árabe.

O Árabe Restaurante está localizado bem no centro da cidade na Av. Maringá 4747 (antigo Mr. Hoppy).

Horário de Atendimento: De terça à sexta das 11:00 às 14:00 horas; e aos sábados e domingos das 11:30 às 14:00 horas, venha nos visitar.

Reportagem, edição, diagramação e fotos by Thais Polesi

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

 

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também