Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banne topo
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - Emporio mobile
CINEMA
AGUARDEM NOVO FILME BATMAN!
O filme do super-herói será lançado nos cinemas no dia 3 de outubro de 2025!
Publicado em 19/02/2024 às 15:15 Italo
AGUARDEM NOVO FILME BATMAN!

A chegada de "Batman 2", com Robert Pattinson, já tem data para acontecer: o filme do super-herói será lançado nos cinemas no dia 3 de outubro de 2025. O anúncio foi feito pelos presidentes do DC Studios, Peter Safran e James Gunn, no Twitter.

O primeiro filme, comandado por Matt Reeves, conquistou o público por sua adaptação respeitosa do herói e pela criação de um mundo que permite ser explorado ao máximo.

O QUE ESPERAR DA SEQUÊNCIA DAS TELONAS?

Ao fim do primeiro filme, Gotham está destruída após os atos terroristas de Charada (Paul Dano) e seus seguidores, e com um vácuo no poder do crime organizado — que, como já se sabe, será preenchido pelo Pinguim ao longo da minissérie da HBO Max. Caso Reeves siga os gibis, Carmine Falcone (John Turturro) pode ter deixado alguns herdeiros para o seu império criminoso. Seria interessante ver como esses novos nomes tentariam retomar o poder e como Gotham e o Batman reagiriam a uma guerra entre gangues durante o processo de reconstrução da cidade.

Essa situação abre espaço para a chegada de pessoas que assumem papéis importantes na recuperação de Gotham, como Tommy Elliot. Ele é um bilionário e amigo de infância de Bruce Wayne, e eventualmente se torna o vilão Silêncio.

Há ainda a possibilidade de que Batman assuma uma posição mais pública perante os olhos da cidade, comandando as Empresas Wayne e encabeçando projetos filantrópicos.

No primeiro filme, o relacionamento entre o Morcego e a Mulher-Gato foi bem introduzido, com a química entre Robert Pattinson e Zoë Kravitz se tornando um dos principais assuntos nas redes sociais na época do lançamento. No entanto, seus personagens praticamente só se encontram em suas missões, o que dificulta uma relação. Iniciar um relacionamento entre Bruce e Selina, e não entre Batman e a Gata, trabalharia a dinâmica dos atores e abriria as portas para uma reprodução de um dos relacionamentos mais icônicos da cultura pop.

O longa também poderá apresentar uma boa construção de Robin nos cinemas, focando na relação da dupla dinâmica e na forma como Bruce assume um papel de tutor. Vê-lo adotando uma criança que recentemente perdeu os pais traria ainda uma boa conclusão ao arco iniciado no novo longa, em que o herói mostra empatia por crianças que, assim como ele, ficaram órfãs cedo.

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também