Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banne topo
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner mobile rodape
CINEMA
SNOOPY GANHA NOVO FILMÃO!
A gigante da tecnologia Apple confirmou a produção de mais um longa de animação desse que é um dos personagens mais querido do planeta!
Publicado em 17/04/2024 às 14:17 Italo
SNOOPY GANHA NOVO FILMÃO!

A gigante da tecnologia Apple, em parceria com a WildBrain e a Peanuts Worldwide, anunciou o início da produção de um novo filme de animação dos Peanuts. Marcado para começar em 2024, o filme promete levar Charlie Brown, Snoopy e toda a turma para uma aventura épica na grande cidade. Este projeto representa o primeiro filme original dos Peanuts sob o selo da Apple.

O filme, ainda sem título, é fruto de uma colaboração entre Craig Schulz, filho do criador dos Peanuts, Charles Schulz, Bryan Schulz e Cornelius Uliano, que já haviam trabalhado juntos no filme The Peanuts Movie de 2015. A direção ficará a cargo de Steve Martino, que dirigiu o filme anterior, e a produção será de Bonnie Arnold, conhecida por seu trabalho em Como Treinar o Seu Dragão e Toy Story.

A Apple TV+ já se tornou um lar para os personagens dos Peanuts, com uma biblioteca de títulos originais e especiais de feriados, como “É o Grande Abóbora, Charlie Brown” e “Um Natal para Charlie Brown”. A plataforma também apresenta séries animadas aclamadas, como “Snoopy no Espaço”, que recebeu indicações ao Emmy.

O roteiro do filme é coescrito por Karey Kirkpatrick, que tem em seu currículo filmes como Fuga das Galinhas e PéPequeno. A história original vem da equipe que já provou seu sucesso com o público, trazendo uma nova narrativa que promete encantar fãs de todas as idades.

Tara Sorensen, chefe de programação infantil da Apple, expressou entusiasmo com o projeto, destacando a coleção premiada de histórias que unem crianças e famílias. A expectativa é que a nova aventura aqueça os corações e traga novos amigos para o universo dos Peanuts.

“Fãs de todas as idades ficaram encantados com Peanuts no Apple TV+. O Apple TV+ é o lar proeminente de Snoopy e seus amigos e oferece uma seleção de séries e filmes de classe mundial com os personagens mais apreciados do mundo. personagens animados”, disse Sorensen.

+Os detalhes sobre a trama e o lançamento ainda são escassos, mas a promessa de uma aventura na grande cidade sugere um cenário urbano inédito para Charlie Brown e sua turma.

IMAGENS: DIVULGAÇÃO

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também