Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banne topo
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
IMPERDÍVEL
MADONNA CANTARÁ NO BRASIL!
Show gratuito na Praia de Copacabana será no dia 4 de maio!
Publicado em 26/03/2024 às 21:05 Ítalo
MADONNA CANTARÁ NO BRASIL!

Depois de muita especulação sobre um possível show, tudo o que a gente tinha confirmado, até semana passada, era que Madonna viria ao Brasil. Para quê, exatamente, ninguém havia dito. Será que o vazamento do suposto show gratuito na Praia de Copacabana havia “melado” as negociações? Será que a Rainha do Pop, garota propaganda de um centenário banco, viria apenas para uma aparição? Mas agora está tudo certo, caro fã: Madonna faz show gratuito no Rio no dia 4 de maio, às 21h45.

Agora é notícia oficial: Madonna fará um show gratuito na Praia de Copacabana no dia 4 de maio! Também é oficial que a apresentação será parte da “Celebration Tour” que, como o nome já diz, celebra os 40 anos de carreira de Madonna. Eesse será o maior show da história da cantora, transformando as areias da Princesinha do Mar na “maior pista de dança do mundo”.

Este será o único show de Madonna na América do Sul, e também vai marcar a despedida da “Celebration Tour”, que pode ser a última turnê da carreira da cantora. Produzido pela Live Nation com a Bonus Track e patrocinado pelo Itaú, o show terá 16 torres de áudio e vídeo ao longo da Praia de Copacabana, virados para a praia do Leme.

“O show será adaptado para ficar ainda maior! Bem maior do que os shows da turnê, por que a turnê acontece em areias da praia. Faremos uma adaptação para uma dimensão maior, para mais de um milhão de pessoas”, disse Luiz Oscar Niemeyer, da Bonus Track. Além dos fãs brasileiros, a produção espera “gente da América Latina toda”.

O palco será montado na frente do hotel Copacabana Palace, que hospedará a cantora. Uma passarela será montada ligando o hotel ao palco, para que a entrada de Madonna no palco aconteça sem percalços. A tal passarela já havia sido usada pelos Rolling Stones no show também gratuito que eles fizeram em Copa, em 2006. De acordo com Luiz Oscar, fãs terão “um lugar especial na frente do palco”. Mais informações sobre essa tal área para fãs serão reveladas mais perto do evento.

SHOW TERÁ ESQUEMA ESPECIAL DE SEGURANÇA

Presente na coletiva, Daniela Maia, da Secretaria de Cultura do Estado do Rio de Janeiro, afirmou que o show contará com um esquema especial de segurança, que será detalhado em breve, junto com o esquema operacional, que engloba o trânsito.

CACHÊ NÃO SERÁ REVELADO

Depois de tanta especulação, Eduardo Tracanella, diretor de marketing e parcerias do Itaú, disse que o banco não vai revelar os cachês pagos para Madonna. Nem para o comercial de TV comemorativo dos 100 anos do banco, nem para o show. Segundo ele, trata-se de uma exigência da própria cantora.

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - Instituto do Coração
Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - All In tenis
Comentários
Veja também