Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - BANNER MOBILE
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner rodape
FILME CONTA A VIDA DE SILVIO SANTOS
O longa tem estreia marcada nos cinemas para o dia 5 de setembro
Publicado em 10/06/2024 às 18:19 Ítalo
FILME CONTA A VIDA DE SILVIO SANTOS

No primeiro trailer oficial do longa “SILVIO”, o maior apresentador do Brasil, relembra sua história de vida e revela acontecimentos dos bastidores que nunca foram mostrados para o público antes. Baseado em fatos reais e utilizando o sequestro sofrido por Silvio Santos como fio condutor, o longa chega aos cinemas no dia 5 de setembro.

Após um hiato de 15 anos como ator, Rodrigo Faro retornou aos sets de filmagens apenas para interpretar Silvio Santos. O ator recebeu a bênção do próprio Silvio, que, em 2018, durante programa ao vivo, disse que sempre havia sonhado em ter um filme seu para mostrar para seus netos. Animado com o projeto, Faro revelou ainda que encara este filme como o maior desafio da sua carreira até hoje.

O filme convida o público para um mergulho na intimidade do empresário a partir de um dos momentos mais desafiadores da sua vida: quando, após receber sua filha, Patrícia Abravanel, sã e salva de um sequestro – que durou sete dias – passa, ele próprio, a ser refém em sua casa, em São Paulo.

“Além de contar a trajetória do Silvio, apresentador e empresário, o filme também fala sobre a relação de pais e filhos, é muito bonito e instigante. É um filme comovente, forte e sincero. Vale a pena assistir no telão do cinema”, revela o ator Johnnas Oliva, que dá vida ao sequestrador Fernando Dutra Pinto.

“SILVIO” traz ainda outros grandes nomes no elenco, como Vinícius Ricci, Fellipe Castro, Polliana Aleixo, Adriana Lodoño, Ana Paula Lopez, Marjorie Gerardi, Duda Mamberti e Paulo Gorgulho.

SINOPSE

Além de felicidade, um baú também pode guardar muitos segredos. Baseado em fatos reais, Silvio Santos (Rodrigo Faro) relembra sua história de vida e revela acontecimentos dos bastidores que nunca foram mostrados. Durante o sequestro que marcou o Brasil, o apresentador precisa lutar para proteger sua família e seu legado enquanto encara de frente um dos momentos mais desafiadores da sua vida.

Também têm destaque no filme os dias do empresário como camelô nas ruas do Rio de Janeiro, a relação com Chico Anysio e Manuel de Nóbrega, até momentos decisivos em sua carreira, como a criação do famoso bordão "Quem quer dinheiro?" em meio a uma crise no Baú da Felicidade.

Com estreia marcada nos cinemas para o dia 5 de setembro, o longa é dirigido por Marcelo Antunes, com produção da Moonshot Pictures, Maristela Filmes, FJ Produções, DIS Group e coprodução da Paramount Pictures.

FONTE: Site NaTelinha e Release/Divulgação

FOTOS: Imagens Divulgação

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Anúncio - banner lateral
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também