Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - Banner mobile
Anúncio - Móbile
Anúncio - Mobile
Anúncio - Mobile
Anúncio - Mobile
Anúncio - AGOSTO
Anúncio - Natal mobile
Anúncio - Exames de Imagem mobile
Anúncio - rodape mobile
Anúncio - Banner Mobile
FILMÃO
“Nasce uma estrela”, uma bela história de amor de partir o coração
Estreia nesta quinta-feira (1) no Cine Vip, em sessão às 21:15 horas
Publicado em 01/11/2018 às 07:36 Ítalo
“Nasce uma estrela”, uma bela história de amor de partir o coração

Há muito tempo não era lançado um filme romântico à moda antiga, daqueles de emocionar plateias. E, eis que de repente, nesta época dominada por superproduções criadas com a mais alta tecnologia de efeitos especiais, explode nas telas uma história apaixonante, de fazer verter lágrimas até nos corações de pedra...

Com impensável ausência na festa do Oscar 2019, o drama “Nasce Uma Estrela” é a vedete das estreias nos cinemas deste ano, graças à pop star Lady Gaga no papel que já foi de Judy Garland e Barbra Streisand.

Mas os holofotes também devem ser centrados em Bradley Cooper, notável como co-protagonista e surpreendente como diretor estreante e co-roteirista. O filme pode ser ‘oscarizado’ também pela atuação de outro ator, Sam Elliott, que faz poucas aparições, mas dignas de prêmio para coadjuvante de luxo.

Lady Gaga interpreta (e dá um show como atriz) uma jovem cantora que ao mesmo tempo em que perde a identidade ao galgar o estrelato, vê seu grande amor e parceiro, o músico Jackson Maine (Cooper), afundar-se na bebida.

É uma história de amor – emoldurada por belas músicas, diálogos inteligentes e sensíveis, até se desmanchar em drama. E alongar-se desnecessariamente. Mesmo assim tem muitas qualidades, como a atmosfera dramática pontuada por cores e luzes, a câmara que passeia carinhosamente pelo rosto dos dois amantes (do início ao fim do filme), o elenco masculino ao redor do casal romântico permite um contraponto ora dramático ora bem-humorado e, por certo, tudo sob medida ao gosto do padrão hollywoodiano.

Conselho de amigo: Não percam esta grande produção, que recomendo assistir acompanhada(o) da pessoa amada! Estréia nesta quinta-feira (1) no Cine Vip, em sessão às 21:15 horas. (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

Anúncio - Clarineis interno Anúncio - banner interno
Comentários
Veja também