Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banne topo
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO MOBILE
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - Emporio mobile
INÉDITO
Aniversário de Umuarama: Segunda tem Cinema na Praça!!!
Todo mundo está convidado a assistir um belo filme musical!
Publicado em 23/06/2018 às 06:47 Italo
Aniversário de Umuarama: Segunda tem Cinema na Praça!!!

Vejam só que programa legal, uma novidade aqui na Capital da Amizade: Assistir um divertido desenho animado, que é sucesso mundial, tendo como cenário uma tela gigante e um romântico céu estrelado!

É o Projeto Cinema na Praça, com o qual a Prefeitura homenageia Umuarama e sua gente na passagem de seu 63º aniversário de fundação. A sessão ao ar livre acontecerá na Praça Santos Dumont na segunda-feira (25) à noite, à partir das 20 horas.

Para não estragar a surpresa, não vamos revelar o título do filme. Mas o Portal Coluna ITALO adianta algumas dicas para aguçar a curiosidade do público: É uma animação em 3D de sucesso mundial, cuja história acontece numa cidade maravilhosa, repleta de belezas naturais e um povo alegre e bonito.

Ele encanta o público de todas as idades, pois seu elenco é de aves lindíssimas, de fina plumagem, divertidíssimas, vivendo aventuras alucinantes. E na trilha sonora músicas contagiantes.

Toda a comunidade umuaramense está convidada a participar desta noite feliz, curtindo uma superprodução cinematográfica. (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

(Fotos ilustrativas)

 

Anúncio - banner lateral vinho novo Anúncio - Instituto do Coração
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também