Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banne topo
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - banner rodape
ROCK NO LAGO
Um belo e emocionante show com a banda Pétalas, sábado!
São sete roqueiros que cantam, tocam e encantam o público
Publicado em 28/06/2018 às 11:17 Italo
Um belo e emocionante show com a banda Pétalas, sábado!

A galera de Umuarama está em contagem regressiva para o grande evento musical que a Prefeitura promoverá na tarde do sábado 30 de junho, num palco montado às margens do Lago Aratimbó, encerrando com chave de ouro as festividades comemorando o 63º aniversário de fundação de Umuarama.

É o Festival Rock no Lago, que tem início marcado para as 15:30 horas e encerramento previsto para as 22 horas, reunindo nove bandas tocando várias vertentes do velho e bom rock and roll.  Esta é a primeira edição desse festival com mais de sete horas de duração, que certamente deverá atrair um grande público, motivando a realização da sequência dessa promoção.

PÉTALAS: ROCK CATÓLICO

A banda Pétalas foi sorteada para encerrar o Festival. Seu repertório de rock católico cristão já é conhecido na comunidade católica. Com quatro anos na estrada, o grupo tem percorrido o Paraná se apresentando em feiras agropecuárias, eventos em igrejas e capelas e em procissões acompanhando o grupo Caminhando com Maria (Terço das Rosas).

Ela é formada por Márcio Leite (vocalista), Denis (baixista), Manoel (violões), Claudio (guitarrista), Oli (guitarrista), Anderson (baterista) e Majuh (backing vocal).

O Portal Coluna ITALO adianta que a banda Pétalas está gravando um CD para ser lançado em breve, junto com seu primeiro clipe, conforme informou o vocalista e fundador Márcio Leite.

Para encerrar o Festival Rock no Lago, a banda Pétalas apresentará um show especial de 50 minutos, quando tocará canções de nomes conhecidos nacionalmente, como Rosas de Saron, Oficina G3 e Thiago Brado.

Mais informações podem ser obtidas acessando o Facebook: Ministério Pétalas e o Instagram: @petalasoficial

Com absoluta certeza, o público que comparecer ao Rock no Lago vai se impressionar com o show espetacular da banda Pétalas, formada por músicos talentosos que cantam a Palavra do Senhor! (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Com uma trajetória de quatro anos se apresentando em grandes eventos por várias regiões do Paraná, a banda Pétalas hoje está consagrada no gênero de rock católico. 

Anúncio - banner lateral vinho novo Anúncio - Instituto do Coração
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também