Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banne topo
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - banner rodape
CINTHIA REAL
Maria Helena bem representada no Miss Teen Terra Paraná 2018
O concurso será neste sábado, no Centro Cultural de Umuarama
Publicado em 29/06/2018 às 15:16 Italo
Maria Helena bem representada no Miss Teen Terra Paraná 2018

Cinthia Real têm 15 anos, é estudante, 1.64 cm de altura e sonha em levar sua verdade para o mundo através da arte. Coroada em maio como a Miss Teen Terra Maria Helena 2018, Cinthia almeja se formar em moda, ela vê aí uma oportunidade de não só expressar sua criatividade, como também usar dessa ferramenta para ajudar as pessoas. Cinthia acredita que a moda sempre pode agregar e informar as pessoas, por ditar tendências e ser parte da cultura de massa.

Foi essa paixão por moda que despertou nela o interesse de participar do concurso, junto a isso, sua admiração pela atual Miss Brasil Monalysa Alcântara, o que levou posteriormente a descoberta de uma outra paixão, as passarelas.

Às vésperas da fase estadual do Miss Teen Terra Paraná, Cinthia concilia os estudos com uma agenda de preparação para o concurso que inclui, tratamentos estéticos, acompanhamento nutricional, academia, instruções de postura e passarela, sessão de fotos, ela ainda se arrisca em algumas coreografias de dança, que não é novidade para a Miss Teen Terra, que fez balé durante sua infância, mas ela viu um desafio, aliás é assim que ela descreve sua experiência no concurso, como um desafio, algo que a tirou da zona de conforto e a fez catapultar para outra realidade.

A final do concurso Miss Teen Terra Paraná 2018 será realizada na noite deste sábado (30), no teatro do Centro Cultural de Umuarama. E Cinthia representará a sua cidade no concurso com o apoio da Prefeitura Municipal de Maria Helena, equipe, patrocinadores e apoiadores do Miss Teen Terra Maria Helena.

FOTOS: Lucas Henrique Rocha

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

A bela Cinthia Real, Miss Teen Terra Maria Helena 2018.

Anúncio - banner lateral vinho novo Anúncio - Instituto do Coração
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também