Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banne topo
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO MOBILE
TORCIDA
Uma porção de carinho para os amigos
Alimentos Zaeli são os melhores companheiros para assistir aos jogos
Publicado em 02/07/2018 às 09:55 Italo
Uma porção de carinho para os amigos

Receber os amigos para assistir aos jogos merece uma mesa repleta de alimentos gostosos! Nesse divertido encontro, a Zaeli oferece os melhores produtos:

Para preparar receitas caseiras como “cri-cri” ou para tostar e salgar, o Amendoim Zaeli é perfeito. Saboroso e nutritivo, o amendoim salgado acompanha bem bebidas doces e amargas. Mas se você preferir, tem também os Amendoins Zaeli prontos para comer!

Você não pode deixar de servir as Azeitonas Zaeli: Deliciosamente carnosas, as azeitonas verdes Zaeli podem ser servidas em porções ao lado de cubos de queijo muçarela, formando uma bela composição em verde e amarelo. Além de sabor, elas ainda colaboram com a decoração!

E a pipoca, que é a cara do inverno e das festas Juninas e Julinas, não pode faltar! A Zaeli oferece vários sabores de pipoca para preparar no micro-ondas: manteiga, queijo e até sabor Picanha!

Para a tradicional pipoca caseira, a Zaeli tem o Milho de Pipoca Tradicional, Premium e a PopBol, uma pipoca que estoura redondinha e macia, perfeita para a hora do futebol! Nada melhor para um clima acolhedor que cheirinho de pipoca no ar!

Mas o grande lançamento para porções é o PoPork’s Zaeli: Torresmo de micro-ondas para apreciar com bebidas geladas, na hora do jogo! Todo o sabor e praticidade que você procura em um só produto!

Por Anita Leite

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - Instituto do Coração Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também