Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banne topo
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO MOBILE
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner rodape
FESTA GRANDIOSA!
Renato Teixeira cantará no Natal da Cidade Canção!
O show acontecerá na Praça da Catedral: presentão para o povo!
Publicado em 13/08/2018 às 19:22 Italo
Renato Teixeira cantará no Natal da Cidade Canção!

O cantor e compositor Renato Teixeira, um ícone da música brasileira, vai se apresentar na abertura do Natal 2018 denominado “Maringá EnCantada – Um Natal de Luz e Emoção”, na Praça da Catedral. A prefeitura fechou sua contratação por R$ 60 mil!

A informação é do jornalista Angelo Rigon e a notícia está bombando na Cidade Canção! Essa é uma de várias atrações que vão iluminar de cultura e entretenimento a festa natalina daquela cidade.

E em Umuarama? Vamos ficar a ver estrelinhas no céu novamente??? Porque o Natal do ano passado foi fraquinho fraquinho e gerou  desencanto em muita gente, resumindo-se a um desfile pela Avenida Paraná... Chega de falar em crise! Se investirem, tanto o comércio como a Prefeitura vão lucrar com isso, pois atrairão os consumidores de todas a região.

Caso contrário, essa gente vai toda para Cianorte e Maringá comprar os presentinhos de Natal né! Acordem, aprendam e comecem a pensar grande! (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Renato Teixeira, mega star da música verde-amarela, com sua música e talento vai iluminar o Natal da vizinha Cidade Canção!

Anúncio - banner lateral vinho novo Anúncio - Instituto do Coração
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também